5 Dicas de como empreender em 2017

O empreendedorismo é o termo da vez. Nunca houve cenário e situação mais adequada para ter um próprio negócio. Há diversos eventos e feiras que promovem a vontade e capacidade de enxergar oportunidades com potencial. Porém, é preciso conhecer melhor quais são fatores importantes para ter sucesso ao empreender em 2017.

Para as pessoas desejam sair de seus antigos empregos, alcançar melhores remunerações e cargas horárias mais flexíveis, investir em um próprio negócio pode oferecer a realização de seus desejos. Preparamos uma lista com 5 dicas importantes para as pessoas que querem empreender em 2017.

Conheça o mercado

Toda vez que se vive uma crise, novas oportunidades surgem. É no momento de adversidade que a criatividade costuma aflorar. Portanto, em 2017, as condições são extremamente favoráveis para se criar um negócio rentável. Até mesmo porque, ainda que com a crise nacional, o mercado tem apresentado bons números.

Conhecendo o mercado melhor, a capacidade de penetração de seu produto, se há grande demanda para ele, quais são os desejos do público referente ao seu nicho e quais são as ações tomadas pela sua concorrência (podendo estar sempre um passo à frente), você estará devidamente preparado para empreender em 2017.

Desenvolva soluções

Toda vez que um produto faz sucesso entre as pessoas, isso significa que, de alguma forma, a sociedade já estava preparada ou necessitava dele. Todo o produto é uma solução e assim deve ser pensado.

Ao oferecer um produto ou serviço para as pessoas, devem-se observar quais são as deficiências ou possíveis problemas existentes dentro do nicho. Um produto sempre deve ser desenvolvido para tornar práticas mais simples.

Um novo público

O público-alvo de sua empresa é um sempre um elemento fundamental a ser trabalhado, afinal, essas serão as pessoas que compraram um produto ou farão uso de um serviço e, consequentemente, garantirão a sobrevivência e sucesso da empresa. Porém, começa a surgir um novo público, com características próprias e que merece total atenção.

Há alguns anos a geração conhecida como “millenial”, os jovens, está se sobressaindo na sociedade e é preciso estar atento a isso. Oferecer um serviço ou produto deve se tornar uma ação também voltada ao melhor atendimento, às novas tecnologias, aos novos dispositivos e tudo o que houver no dia a dia dessas pessoas.

Relacionamento com o cliente

Essa é uma questão que está em voga sempre que trazemos fatores fundamentais para o pleno funcionamento de um negócio. O relacionamento com os consumidores carrega carga essencial para o sucesso de um empreendimento.

É preciso criar um cenário de interação constante com os clientes, fazê-los se sentir bem quanto a qualidade do serviço oferecido. E, dessa forma, não farão apenas uma aquisição, mas se tornarão consumidores fiéis.

Atualização

E, por fim, para empreender em 2017, as pessoas devem estar sempre antenadas em tudo o que está acontecendo em sua volta. Não só para ter capacidade de perceber brechas e oportunidades, mas também para manter a sua produção ou prestação de serviços sempre atualizados, caminhando junto aos avanços tecnológicos.

APRENDA DE UMA VEZ POR TODAS COMO SAIR DO ZERO E FATURAR ATÉ 40 MIL REAIS POR MÊS, TRABALHANDO EM CASA PELA INTERNET!

Karyne Otto

Karyne Otto

Karyne Otto Empreendedora Digital a mais de 6 anos, conquistou por meio do Mercado de Afiliados 7 dígitos de faturamento atuando como afiliada e infoprodutora. Hoje seu propósito é ajudar o maior numero de pessoas a conquistarem sua independência financeira por meio do empreendedorismo.

Website: https://vivermelhoragora.com

5 Comentários

  1. Parabéns karyne por mais um ótimo artigo, tenho certeza que este ano será de grandes conquistas para quem colocar em prática as 5 dicas sitadas no post…

  2. Avatar

    Cleusa

    Oi karine gostaria de saber, quais os produtos que vamos vender, o hotmart e como faço ora começar.

  3. Oi Karine, adoro seus artigos…estou me preparando pra iniciar um negócio online, estudando muito e me dedicando…. Parabéns pelo sucesso…abc

  4. Parabéns Karyne, eu comecei o meu negócio digital neste ano de 2017 depois de acompanhar o seu trabalho, amo assistir os seus vídeos, o empreendedorismo digital está mudando minha vida e comecei depois de acompanhar o seu trabalho.

    Sucesso!!

    • Muito bom lucas, estou começando agora, vou adquirir o curso mais já estou estudando .
      você teve vendas já em resultado do seu trabalho? manda seu blog ai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.