vender mais como afiliado

Neste Post quero mostrar para você onde muitas pessoas tem falhado e como você pode vender mais como afiliado.

 

A primeira coisa que você deve ter em mente é que o trabalho de um afiliado é vender, sim vender de verdade, não apenas produzir conteúdo.

O que ocorre é que muitos afiliados estão preocupados com a palavras chave perfeita, com o conteúdo de super qualidade mas não lembram que também precisam vender.

Não estou falando para esquecer das outras coisas, mas é necessário vender.

Eu particularmente odeio vender, sempre odiei e acho que sempre vou odiar, mas obvio que adoro quando as vendas acontecem!!! hehehe…

Talvez deu um bug na sua cabeça agora, pois como pode odiar vender e gostar das vendas?

Gostar das vendas todos gostamos pois quando ocorre a venda é que ganhamos nosso dinheiro que nos possibilita fazer tudo que desejamos.

Mas oferecer o produto, fazer a pessoa comprar isso sempre foi um problema para mim, pois tenho medo de ofender a pessoa e de ela achar que estou tentando me aproveitar.

Esse é meu problema com as vendas.

Mas hoje eu vendo muito graças a Deus!

Agora vou te contar como eu conseguir vender mais como afiliado, mesmo sem gostar de vender.

Assim como em tudo nesta vida eu fui atrás de aprender mais sobre.

Para minha sorte eu tenho em casa ao meu lado meu esposo Josué Bonfim que é especialista em vendas de todos os tipos inclusive vendas online. (Inclusive ele criou um treinamento chamado guia das vendas online para você que já é afiliado mais não consegue vender, ou está insatisfeito com suas vendas, nele você aprende todos as melhores técnicas de vendas online e criação de copy perfeita, além de ter um modulo especial que ensina a fazer vendas em menos de 24 horas sem gastar nada. Vou deixar o link aqui para você conhecer. CLIQUE AQUI)

Ele já me ensinou muitas coisas, muitas técnicas que fazem a diferença, e faz com que a pessoa não consiga resistir a compra.

Ele me ensinou a trabalhar a mente das pessoas através de técnicas incríveis, que são capazes de emocionar e quebrar qualquer objeção.

Dentre todas as técnicas para eu vender mais como afiliado, que ele me ensinou uma coisa que ele me falou eu jamais esqueci, e me dou animo para aplicar todo meu conhecimento, e perder o medo de vender.

É algo muito simples mas que faz toda diferença.

Ele olhou para mim e disse o primeiro passo para ser um bom vendedor, ter sucesso, e perder o medo é vender apenas produtos que você compraria.

Quando você parte desse principio percebe que cada venda que você faz na verdade você não está se aproveitando de ninguém você está ajudando aquela pessoa, pois se aquele produto te ajudou e fez a diferença na sua vida vai fazer na vida do seu cliente também.

Hoje em dia eu só ofereço produtos que mudaram minha vida e me fizeram tão que não consigo não oferecer.

É claro que se quiser usar as técnicas que ele ensina para vender qualquer coisa você vai conseguir, pois as técnicas de vendas não tem filtro, elas fazem você vender muito, mas para vender sem culpa pense sempre em oferecer o melhor.

Use as técnicas de vendas para o bem que tenho certeza que você vai começar a vender mais como afiliado.

Quer aprender todas as técnicas que eu sei e que me fizeram vender quase 700 mil reais?

Se o seu trabalho como afiliado não está dando resultados como você quer então aproveite e adquira o GUIA DAS VENDAS ONLINE, um curso perfeito que ensina a usar as melhores técnicas de vendas online que existem.

Vou deixar aqui o link para você conhecer mais sobre o curso e entrar em um outro nível como vendedor Online.

CLIQUE AQUI e conheça o GUIA DAS VENDAS ONLINE

Gostou? Compartilhe!

Oi, Sou Karyne Otto Empreendedora Digital e Quero te Dar um Ebook GRÁTIS!

Karyne Otto

Sou Karyne Otto Empreendedora Digital a mais de um ano, Trabalho como afiliada de produtos de qualidade no Hotmart. Tenho 28 anos, sou casada e possuo o desejo enorme de crescer cada vez mais no mercado e poder ajudar pessoas.

Website: http://vivermelhoragora.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *