Trabalhe em Casa e Realize Seus Sonhos!

Falar de Sonhos pra mim é muito, muito fácil mesmo!! (desculpem a redundância!)… Sou uma sonhadora assumida!!! Quando criança eu achava que era exagerada em sonhar tanto, meus pais me incentivavam e me diziam a seguinte frase “sonhe com o céu para alcançar as nuvens!”. Minha mãe sempre foi minha maior incentivadora a sonhar, ele dizia que podíamos ser exatamente o que queríamos, já meu pai, mais pé no chão me limitava um pouco mas sem querer me incentivava pois repetiu centenas de milhões de vezes pra mim que eu era capaz de fazer o que qualquer um fazia.

Quando comecei a estudar Marketing Digital (Sim, estudar! Porque esse sempre é o melhor começo.) as frases dos meus pais não saíam da minha mente. EU tinha muita dificuldade em desenvolver e configurar as ferramentas, era completamente leiga, mas eu pensava se “fulano” consegue eu consigo! Lembro que eu falava que até o final de 2015 eu estaria ganhando 10 mil reais por mês e algumas pessoas (falava isso com pouquíssimas pessoas) riam, davam gargalhada da minha cara, e ainda em 2014 eu atingi mais que essa meta (consegui vender 12 mil em novembro com meu trabalho de Marketing Digital). Apesar de sofrer essas chacotas eu tomava tudo aquilo como um desafio de estudar mais, melhorar mais, entender mais pra alcançar o mais rápido possível meus objetivos. (Em 2015 bati a marca de 15 mil em vendas como afiliada, mesmo em meio a crise)

Confesso que já fiz muuuuitas burradas, péssimas escolhas, sonhei com que não devia, acreditei em quem nunca deveria, mas eu te garanto uma hora as coisas dão certo! Quando confiamos em Deus, fazemos a nossa parte e mesmo que venhamos a desanimar não desistimos, os sonhos de realizam!

Dentre tantos sonhos na minha vida o GRANDE, o mais desafiador pra mim era trabalhar em casa pra poder estar perto do meu filho (ainda nem tinha marido e já sonhava com os filhos rs), próximo da minha família. As pessoas achavam que esse meu sonho era porque eu era preguiçosa e não queria compromisso, mal sabiam elas que o maior e mais sério compromisso é o que fazemos conosco mesmo. E como isso é difícil! Somos de carne e osso e muitas vezes eu quis ficar à toa assistindo um filme comendo pipoca, e eu fiz isso algumas vezes, mas me dei conta que isso não era ruim, mas atrasaria o meu processo de realização dos sonhos.

Quantas vezes me senti fracassada, diante de vários obstáculos, faltava de apoio, por diversas vezes mal acreditava em mim mesma. Quem olha pra mim hoje imagina que tudo foi rápido, que pra mim foi mais fácil por isso e por aquilo e começam a dar desculpas, mas não!! Cada um tem uma fraqueza, cada um tem suas limitações e devemos respeitá-las, mas NUNCA desistir. EU sempre digo que desanimo é normal, agora, DESISTIR  só se ficar insuportável.

Muitas vezes, diante dos problemas queremos ir mesmo aos trancos e barrancos, mas pode ser que tudo que você precisa é de um ou dois dias para respirar e voltar do ponto que você parou, pode ter certeza que sua mente, corpo e auto estima vão agradecer e dali em diante o processo de realização dos seus sonhos vai se tornar mais fácil.

Eu sei que essa foto é super clichê e talvez repetitiva, mas pode te ajudar a refletir.

PERSISTNCIA

A foto está em baixa resolução, mas dá pra entender que muitas vezes nós desistimos quando falta pouquíssimo para chegar ao objetivo. Muitas gente acha que pode pular os processos e que não vale a pena continuar porque nunca será como aquela pessoa em que se espelha, mas saiba que “TODO FAIXA PRETA JÁ FOI UM SIMPLES APRENDIZ”. Tiger Woods certa vez disse: “Eu tive sorte, mas só depois que comecei a treinar 10 horas por dia”.

Não é simples trabalhar em casa, não é fácil, estaria mentindo pra vc, mas eu consegui, mesmo sendo difícil e desafiador hoje estou aqui sentada no meu escritório em casa escrevendo esse artigo pra incentivar você a correr atrás dos sonhos também, seja ele qual for. 

Eu poderia vir aqui e escrever mais 2 mil palavras te incentivando a trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro de forma fácil e rápida, mas não estaria sendo honesta. Eu prefiro vir aqui e dizer pra você é possível sim ganhar dinheiro, trabalhar em casa, realizar os sonhos, mas é preciso ser forte, você terá que ser resiliente e muito determinado. Te garanto que esse é um trabalho para muitos, mas poucos terão a determinação de se cobrar e ser o chefe da própria vida. 

Hoje o que eu quero é te convidar a trabalhar em casa, realizar seus sonhos, mas me interesso muito mais em pessoas comprometidas que sabem aonde querem chegar e que mesmo imperfeitas vão conseguir tudo que quiserem mais cedo ou mais tarde!

Seja você a seu maior incentivador!

Abraço

Karyne Otto

Gostou? Compartilhe!

Oi, Sou Karyne Otto Empreendedora Digital e Quero te Dar um Ebook GRÁTIS!

Karyne Otto

Sou Karyne Otto Empreendedora Digital a mais de um ano, Trabalho como afiliada de produtos de qualidade no Hotmart. Tenho 28 anos, sou casada e possuo o desejo enorme de crescer cada vez mais no mercado e poder ajudar pessoas.

Website: http://vivermelhoragora.com

13 Comentários

  1. Oi Karyne, tudo certo?

    Adorei seu artigo, excelente e bastante motivador!

    Sempre que nos propusermos a fazer algo, devemos fazer ATÉ dar certo, e não desistir quando começar a ficar um pouco mais difícil.

    Já dizia um amigo meu, quando a “dor” já está quase lhe fazendo desistir, é por que o sucesso está bem a próximo!

    Seu trabalho é ótimo

    Forte Abraço

  2. Olá karyne,tudo bem??Eu virei o seu fã desde que adquiri o Fórmula Negócio Online e o seus videos tem me ajudado bastante a ser mais confiante e não desistir do sonho.Muito obrigado.

  3. Muito bom o artigo, parabéns que a cada dia Deus continue te dando garra e determinação eu estou totalmente determinado também até o 11/10 eu não sabia nada de blog ou marketing estou estudando muiiiiiiiiiitoooo mas acredito que a minha resiliência determinação vai met trazer o retorno não sou mais feliz no meu emprego então vamos mudar a minha sorte com fé em Deus e muita determinação parabéns pelo artigo sucesso

  4. Oi Karyne Otto,
    Que bom se todo mundo fosse assim transparente. Eu sei exatamente o porque da sua emoção quando se emocionou ao mencionar o seu Filho. Só quem é Pai e Mãe sabe da importância de ter um filho(a).

    Continue a ser transparente. O sucesso chegou para você não foi por acaso e sim por muito trabalho,dedicação e foco.

    Deus abençoe você e sua família e principalmente o seu Filho!

    Respeitosamente,
    Seu conterrâneo José Almeida

  5. Muito legal, esta imagem representou muito minha jornada, pois eu sempre parava e começava novamente ao invés de continuar, mas decidi focar e fiz o meu blog o http://metapossivel.com.br e estou vendo os resultados.

    Parabéns

  6. Poxa Karine, de verdade, hoje suas palavras e seu vídeo foram pra me dar um “tapa na cara”. Por tanto tempo me senti assim como você… e talvez ainda esteja brigando pra mudar isso em mim, e como você sabe, não é nada fácil.
    Conheci há pouco tempo o Marketing Digital e logo encontrei esse seu espaço, e realmente seu trabalho aqui é motivador. Ainda estou me sentindo perdida nesse universo, ainda estou tentando me encontrar nisso tudo, e muitas vezes fico desanimada. Têm muitos dias que eu penso em desistir de tudo, mas ai vem você com um vídeo desses, com uma mensagem dessas, com um email marketing do jeito que você mandou, contando um pouco da sua história, e eu volto a ter ânimo para seguir.
    Vou continuar acreditando. Preciso!
    Quando eu li no email que você mandou que você levou cerca de 10 meses pra conseguir começar a vender de verdade, eu até me acalmei.
    Gratidão Karine.
    E que seu filho Pedro possa se recuperar dessa alergia ao leite e você tenha mais motivos pra sorrir com a alegria da saúde dele. Eu sei bem como é. Tenho dois filhos, uma menina de 2a e 10m e um bebê de 3 meses e tudo o que a gente mais quer é a saúde deles.
    Bjs.

    • Muito obrigada querida, palavras como as suas dão ainda mais motivos pra eu continuar, vc pensa que eu ajuda, mas não sabe como vcs também me ajudam de uma forma inexplicável! Um grande beijo e sucesso!

  7. Cristiane

    Oi karyne sou super sua fan . estou começando um negócio agora de afiliado hotmart. Gostaria de saber si depois q completei tota a informações de conta da hotmart eu posso começa a divulgar na minha pagina. Ou tenho q esperar algum email chegar de confirmação..

    • Depois do cadastro pronto vc terá que escolher os produtos que vai promover, pedir afiliação e pegar seus links de afiliado para vender através dele e obter sua comissão.

  8. Olá Karyne, tudo bem? Talvez esse não seja o melhor lugar, mas gostaria de tirar algumas dúvidas com você.

    Seus vídeos e artigos são muito inspiradores e tenho você com uma das minhas referências já que estou apenas iniciando.

    Quando você grava os seus vídeos para o Youtube, quais equipamentos você utiliza?

    Eu vejo que quando você grava um vídeo sem gravar a tela do computador, você utiliza uma câmera digital, qual microfone você utiliza, o da própria câmera?

    Como você faz para tirar chiados, ruídos e interferências no som caso existam?

    Da mesma forma, quando você grava uma aula capturando a tela do seu notebook, você utiliza a câmera do próprio notebook?

    Qual microfone você utiliza, o do próprio notebook? E como você faz para tirar chiados, ruídos e interferências no som caso também existam?

    Você poderia gravar um vídeo explicando isso para quem quer gravar em tem essas dúvidas ou problemas?

    Grande Abraço!

    Daniel

    • Oi Daniel, Vou gravar um vídeo respondendo suas dúvidas! Mês que vem estará no canal. Mas te adianto que mais simples do que parece.

  9. Karyne você tem sido um grande exemplo pra mim nesta minha caminhada como empreendedora,muito obrigada mesmo pois seguindo suas dicas estou desenvolvendo dia pós dia.Grande beijo.

  10. Amanda

    Olá Karyne!
    Gostei muitas das dicas.
    Precisando muito trabalhar em algo pra eu mesma.
    Suas ideias sao fundamentais!
    Parabens!!!
    Ainda não deicidi algo, mas de alguma forma tentarei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *