Quanto vou Ganhar se Decidir Trabalhar com Internet Marketing?

Oi Pessoal! Essa é uma das perguntas que mais recebo no dia dia…

São pessoas querendo uma prova concreta do quando o trabalho com Internet Marketing pode render aproximadamente…

Mas antes, queria explicar e fazer algumas comparações para que entendam melhor.

Quando abri uma empresa em fevereiro de 2013, fiz alguns cursos no Sebrae e me muni de tudo quanto era informação pra não fazer errado. Uma das coisas que mais me preocupava era a projeção dos lucros, pois só assim saberia se o dinheiro ganho daria pra pagar todas as contas.

Porém o que aprendemos é fazer uma simulação sobre esses ganhos, não é nada concreto, e por mais que eu tivesse feito tudo certinho a loja não foi pra frente, usei todo o dinheiro que tinha guardado para ir quitando as contas da loja pois a simulação das vendas e dos ganhos que havia feito não estava condizendo com a realidade.

Porque estou te contando essa história?

Simples! Quando decidimos que queremos trabalhar com mercado digital uma das primeiras coisas é adquirir uma mente empreendedora. Junto com isso vc precisará entender que é um negócio seu e o principal responsável em fazer dar certo é vc mesmo. Os cursos e as ferramentes tem sido de grande valia e acima de tudo tem nos ajudado cada dia mais a enxergar novos horizontes e nos trazer facilidades, porém se não trabalhamos com teoria e prática ao mesmo tempo as coisas não andam.

Mas, é possível ganhar mais de 10 mil por mês em menos de 1 ano de trabalho?

Sim, é possível e muito possível! Mas é algo muito relativo, vou listar algumas coisas que podem tornar seus ganhos relativos, são:

>>Vai depender do seu nicho de trabalho.

>>Vai depender do tanto de horas que estuda e se foca por dia.

>>Vai depender se quer dinheiro fácil ou pretende se esforçar mais.

>>Vai depender se vai encarar esse trabalho como algo sério, a sua empresa de verdade.

>>Vai depender se não vai desistir nem desanimar ao longo do caminho diante dos obstáculos.

Eu trabalhei e estudei Internet Marketing 10 meses sem ver nenhum centavo, foi quando eu percebi que todas as vezes que eu havia desanimado nunca iriam me levar a lugar algum, muito pelo contrário, aquilo só ia confirmar que mais uma vez eu havia fracassado.

É possível que eu não ganhe NADA com mais de 1 ano de trabalho?

Sim e não… Sim se vc não lutar, e não se vc fizer o que puder pra conseguir.

Conheço pessoas que ficaram 5 anos tentando e hoje estão ganhando mais de 50 mil reais por mês, mas, a principal característica dessas pessoas é a persistência.

Também conheço pessoas que ficaram 12 meses tentando e não ganharam nada, sabe porque? Elas desistiram.

Acho que essa foto ilustra muito bem o que citei acima.

PERSISTNCIA

Baseado na projeção dos meus ganhos no Hotmart é possível faturar em média 7 mil por mês depois de um ano de trabalho, que está sendo meu caso. Eu não sou melhor do que ninguém, não sabia mais do que ninguém, mas me arrisquei, deixei a timidez, a vergonha e medo de lado e tentei!

media de ganhos

Não faço promessa nenhuma do quanto vc vai ganhar, faço apenas promessas pra mim mesma de que vou continuar levando a sério meu trabalho pra alcançar todos os objetivos e sonhos que um dia eu almejei. 

Faça isso também! Faça um voto de responsabilidade consigo mesmo, que esses ganhos que hoje são meus um dia pode ser seu e ainda mais altos.

Abraço

Gostou? Compartilhe!

Oi, Sou Karyne Otto Empreendedora Digital e Quero Te Ensinar a Trabalhar Online.

Karyne Otto

Sou Karyne Otto Empreendedora Digital a mais de um ano, Trabalho como afiliada de produtos de qualidade no Hotmart. Tenho 28 anos, sou casada e possuo o desejo enorme de crescer cada vez mais no mercado e poder ajudar pessoas.

Website: http://vivermelhoragora.com

25 Comentários

  1. Karyne,

    Estudando tem cerca de 6 meses, já desanimei uma vez, fique um mês parado e estou tentando novamente. Esse texto veio no dia certo, tem uma semana que estou travado no modulo 6 da FNO. Mas não vou desistir, muito obrigado por compartilhar seu conhecimento com a gente.

    Wanderson

  2. Muito bom Karyne. Parabéns! Sempre acompanho seu trabalho e te admiro demais. Você é um exemplo para todos que estão iniciando nesse mercado. Sucesso e que Deus continue abençoando sua vida e seus negócios.
    Um abraço!

  3. Alienderson Santos

    Olá Karyne, excelente artigo, demonstra muito bem que é possível alcançar os objetivos desde que você tenha fé e não desanime. Um abraço

  4. Oi Karine gostei muito do seu post, e quero dizer que estou iniciando o curso ainda, e que vejo em você uma inspiração. Desejo que você continue crescendo e transmitindo esperança a nós iniciantes. Abraço 😉

  5. É isso aí Karyne! Gostei muito do artigo, parabéns! O segredo está na persistência! Todo empreendedor leva muitos tombos durante a caminhada rumo ao sucesso e é a capacidade de continuar levantando que demonstra que a vontade de alcançar um objetivo é maior do que tudo!

  6. Boa Noite Karyne!

    Excelente artigo, Quando iniciei meus negócios em 2006 era muito mais complicado ter um negócio de sucesso, até mesmo por que hoje tem muito mais informação disponível que antigamente.

    Desisti várias vezes, mais somente quando me COMPROMETI de verdade em mudar minha vida com marketing digital, foi que realmente mudei totalmente minha realidade.

    Enquanto as pessoas não se comprometerem em aprender, comprar cursos, estudar, estudar e estudar, dificilmente terão resultados.

    O que vejo muito são pessoas com nenhum conhecimento e sem nenhum foco reclamar de que não conseguem vender nada, ou não conseguem ter um negócio rentável, mais ai pergunto, a pessoa esta comprometida em aprender? A pessoa se esforça, coloca em prática as dicas que são passadas? Ou ficam esperando acontecer!

    Um empreendedor não pode simplesmente esperar acontecer, tem que fazer acontecer.

    Você fez acontecer e tem meu respeito incondicionalmente!

    Parabéns pelo sucesso!

  7. Meire Maciel

    Karyne, cada vez mais percebo que estou no caminho certo, e quando vejo pessoas empreendedoras como você, chegando no seu objetivo, isso me faz acreditar mais, obrigada pelo artigo, muito bom. Sucesso sempre pra você. Beijos.

  8. Silvio Vatanabe

    Gostei muito da dica.

  9. Olá Karyne, tudo bem?

    Gostei do seu artigo. Incentivador. Comecei há pouco tempo.
    Estou tentando me entrosar melhor com os que já obtiveram resultado, como você,
    para pegar as dicas certas e caminhar pelos atalhos.
    Se puder visitar meu blog. Estou precisando de críticas, sugestões e dicas dos mais experientes, rsrs.

  10. Ola Karine,

    Tenho passado por, não é facil quando você sabe que o negócio funciona, e mesmo assim não consegue os resultados, acredito que esteja passando pelo processo que descreveu, e finalmente comecei entender este negócio de marketing digital.

    Como disse o segredo é não desistir.

    Abs e Sucesso.

  11. Cristina Candido

    Ótimo artigo Karyne, eu profetizo que vou chegar lá!

  12. Moema Borba

    Gostei muito de seu depoimento, Karine. Isso é um grande incentivo para mim. Um abraço!

  13. Marcio Weider

    Karine, o sucesso acompanha a quem o persegue. Sem dor sem ganho! Parabéns.

  14. Olá Karyne,
    Sou iniciante no marketing digital, estou confiante, mas, às vezes surge uma insegurança, penso comigo ” Será que vai dar certo? ”
    Seu artigo veio a calhar, me deu mais motivação, mais ânimo para continuar.
    Desejo que conquiste cada vez mais sucesso, parabéns!

  15. Kleane

    Acompanhando sua trajetória, percebo que você só conseguiu ter rendimentos,após ter adquirido o curso FNO, que você vem promovendo a todo vapor, estou certa? Mas tenho uma grande dúvida: esses cursos ensinam você a escolher nichos de todo tipo, mas não dão dicas para que você escolha o nicho de ganhar dinheiro com a internet. E isso me deixa muito desapontada. Ora, se é com esse nicho que todos ganham
    somas de dinheiro, conforme vocês afirmam e dão até provas mostrando contas no hotmart, fico confusa,
    se realmente tudo isso é real.

    • Oi Kleane td bem? Sim o curso fórmula negócio online me ensinou a montar toda a estrutura que tenho hoje. Mas vc está enganada, ele ensina sim a trabalhar com o nicho de ganhar dinheiro online, que foi o nicho que aprendi a desenvolver melhor com FNO, porém ensina outros nichos tbm, na verdade ele te ensina a escolher o nicho que vc quiser trabalhar, seja ele ganhar dinheiro online, emagrecimento etc. Não fique desapontada, as provas são reias, hoje eu trabalho só o nicho de trabalhar online, mas a qualquer momento posso trabalhar com o nicho que quiser. Não há enganação, é tudo real. Se tiver mais alguma dúvida pode me procurar.

      • Kleane

        Karyne, não conheço ainda o curso FNO, talvez tenha me expressado de forma errada, mas a maioria dos cursos, só dão a direção pra diferentes nichos. Não que a pessoa esteja impedida de fazer um blog nesse nicho de ganhar dinheiro online, mas se eles afirmam que querem ajudar, por que sinalizam na direção contrária? Mas, enfim admiro muito seu trabalho, e desde o mês de abril,
        vejo o seu crescimento, e que Deus lhe abençoe sempre. Caso compre o curso vou comprar através do seu link, não gosto muito da idéia de fazer vídeos!

  16. Parabéns Karyne pela ações proativas, pelo seu auto esforço. Futuramente vamos criar parcerias, estou chegando no marketing digital, do universo offline para o universo online. Vamos ver o que posso contribuir, estou observando e estudando. Mas sempre temos na verdade o que contribuir, o que funciona é parceria, conectar com águias. Tenho muito pra falar de saúde, sobre saúde preventiva, como terapeuta a mais de 20 anos, Educador Físico especializado em fisiologia, tenho uma escola de autoconhecimento com bases nas artes milenares do oriente; quero mostrar online o que fazemos no offline com resultados fantásticos. E muito mais vem por aí! Parabéns! Sucesso sempre! E Vamos fluir nas conexões de conquistas e superações. Forte Abraço!!!

  17. Parabéns Karyne pelo artigo, execelente trabalho você vem fazendo no marketing digital.

    Abraços e sucesso

  18. nicolas

    é o que me falta hoje, perder o medo de começar muito obrigado.

  19. A maioria entra no marketing de afiliado pensando que os resultados viram logo no mês seguinte e quando isso não acontece, se frustam e desistem.

    Seja realista, trabalhe na construção do seu negócio, foque na qualidade do seu conteúdo e invista em conhecimento e relacionamentos… e os lucros serão consequência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *