Como Ganhar Dinheiro Em Casa [Rotina]

Como Ganhar Dinheiro Em Casa [Rotina].

 Eu já trabalho em casa há mais de 10 anos  e tenho um pouco de experiência em relação a Ganhar Dinheiro Em Casa  e o que fazer para tornar sua rotina o mais agradável possível.

O maior erro na hora de Ganhar Dinheiro Em Casa que sempre cometi, foi misturar os horários de descanso, dormir, almoço. Fazia a maior bagunça e me sentia cansada o tempo todo.

Confesso que sou um pouco viciada em trabalho o que me prejudicava, porque não conseguia desligar, estava o tempo todo querendo adiantar as coisas e minha família e amigos reclamavam muito.

Já tem um tempinho que eu resolvi me organizar, colocar ordem no coreto, porque estava tendo crises fortes de ansiedade e minha saúde estava super prejudicada.

Então vou partilhar com vcs algumas mudanças que resolvi estabelecer para ter melhor desempenho e Ganhar Dinheiro Em Casa

  • Primeiro eu estabeleci um local de trabalho, antes eu trabalhava em qualquer lugar, muitas vezes na cama, o que além de não ser muito higiênico parece que seu corpo fica relaxado demais e vc acaba tendo sono.

 

  • Segundo estabeleci não horários, mas metas diárias de atividades. Todos os dias antes de dormir escrevo o que devo fazer no dia seguinte, se quiser acordar tarde tudo bem, desde que eu risque cada item da lista no fim do dia. Isso em especial foi uma solução para minha insônia.

 

  • Terceiro, faça além do necessário apenas se compensar muito. As vezes queremos adiantar tanto as coisas que acaba que no fim da semana estamos a toa, o que nos desmotiva e dos deixa ociosos, e isso frequentemente é a causa da perda de foco.

 

  • Quarto, trace metas que vc conseguirá cumpri-las. Muitas vezes queremos abraçar o mundo, ainda mais quem trabalha em casa. Queremos ter nossos projetos, ser mãe, pai, dona de casa, ir ao banco, visitar um amigo, ir academia, ler, pesquisar, criar novas metas, e isso tudo ao mesmo tempo. Costumo traçar metas de curto, médio e longo prazo. Como disse todos os dias eu sei o que devo fazer, sei também o que dá pra fazer daqui a 6 meses e daqui a 1 ano. Metas muito difíceis podem ser frustantes se não forem cumpridas.

 

  • Quinto, esteja sempre atento aos imprevistos. Todos os dias nos deparamos com eles, devemos ser maleáveis e analisarmos se eles podem esperar ou não. Afinal muitos desses imprevistos podem ser para o bem. Muitas vezes é incomodo, mas necessário. A vida é feita deles.

Bem, acredito que tenha contribuído com alguma experiência que já tive um pouquinho para sua nova empreitada de negócios.

E lembre-se o foco faz toda diferença!

Ps: Gravei esse vídeo recentemente dando ótimas dicas pra complementar sua rotina!

Abraço!

Gostou? Compartilhe!

Oi, Sou Karyne Otto Empreendedora Digital e Quero Te Ensinar a Trabalhar Online.

Karyne Otto

Sou Karyne Otto Empreendedora Digital a mais de um ano, Trabalho como afiliada de produtos de qualidade no Hotmart. Tenho 28 anos, sou casada e possuo o desejo enorme de crescer cada vez mais no mercado e poder ajudar pessoas.

Website: http://vivermelhoragora.com

6 Comentários

  1. jaelson de melo araujo

    boa noite, gostei do seu comentario e imprecionante,a capacidade e energia que voce tem pra tudo isso, gostaria de saber quanto tenho que investir pra poder ter lucro,to muito interessado a fazer parte dessa equipe, muito obrigado.

    • Karyne Otto

      Oi Jaelson! Fico feliz que tenha gostado. Na verdade trabalhar com internet marketing é pra todos que querem aprender e ter uma liberdade de vida. Continue acompanhando meu blog e se inscreva em minha lista de email aqui http://vivermelhoragora.com/ebook-fno-gratis/ que vou te mandar as novidades e como fazer parte desse mundo que dá lucro e estabilidade financeira. Espero poder ajudar! Se quiser falar diretamente comigo, mande um email para contato@vivermelhoragora.com

  2. Pingback: Karyne Otto Fez R$10.539,04 em Julho/14 - Profissional Eficaz

  3. bom dia … karyne … boas dicas … muito bom trabalho … show de vídeo … parabéns … departamento de novos negócios – grupo mastercom …

    • Karyne Otto

      Obrigada, volte sempre! Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *