Desanimado e Querendo Desistir dos Seus Negócios Online?

Todos os dias pessoas desistem, todos os dias somos tentados a desistir ou desanimar de algo. Ninguém é tão forte que consiga se manter motivado 24 horas por dia 7 dias por semana, isso é fato! Porém, quando temos um objetivo um sonho, muitas vezes temos que tirar forças de onde nem imaginávamos para seguir em frente.

Recentemente, minha família e eu passamos por problemas bem sérios com a saúde do meu irmão Rafael. Ele é o mais novo da casa e sempre foi muito ligado a esportes e academia (bem diferente de mim! rs). Acontece que de um dia pro outro ele não conseguia mais andar normalmente, nem sentar, nem dirigir, ou fazer coisas bem mais simples porque uma dor intensa e insuportável atacou sua perna e coluna.

Por mais que não tenha sido comigo (ao ver o sofrimento dele quis trocar de lugar) aquilo tudo me abateu muito, porque o impossibilitou de continuar a vida normalmente, de fazer o que ele mais gostava e até fazer coisas como andar normalmente, tocar violão (sua paixão) ou entrar no carro, mesmo que no carona.

Ficamos nessa agonia de vê-lo assim por 2 meses até os resultados da ressonância detectar que ele tinha uma hérnia extrusa aguda na lombar e precisaria de uma cirurgia urgente!

Muitas vezes eu passava a noite chorando, com medo de ser algo pior e meu irmão ficar paralisado da cintura pra baixo. No dia seguinte era muito difícil ter ânimo para levantar, trabalhar, gravar vídeos principalmente, porque não gosto de aparecer abatida pra vocês. Confesso que em alguns dias eu me paralisei, me foquei só no problema, mas percebi que não adiantava nada. QUANDO AS COISAS TEM QUE ACONTECER, VÃO ACONTECER E FICAR PARADO CHORANDO NÃO MUDA NADA!

No vídeo eu conto mais detalhes de qual foi o desfecho dessa história:

Lembro que um dia eu olhei pra tudo aquilo e vi que não dependia de mim, se estivesse triste, reclamando, abatida, desanimada ou querendo desistir, o meu trabalho e propósito deviam continuar porque se não eu teria não apenas um problema, mas uma coleção deles.

Muitas vezes você pode estar sendo atropelado por um caminhão de problemas, de impossibilidades que querem te impedir de continuar, nessas horas o principal pensamento é desistir, mas muitas vezes se formos um pouco mais otimistas e persistentes a solução vem, os dias ruins vão embora e o as coisas boas voltam ou começam a acontecer.

Trabalhar num novo ramo nunca é fácil. Essa semana fui ao banco e fui atendida por uma estagiária, as mãos dela tremiam ao mexer em um programa no computador que era completamente novo e complexo pra ela, mas vi no seu rosto a felicidade em estar tendo aquela oportunidade. Muitas vezes no seu negócio com internet marketing é totalmente novo e desafiador pra você, sua mente embola, suas mãos tremem de tanto tentar fazer dar certo, mas o que importa é o quanto seu olho brilha ao entender que aquele negócio é o negócio dos seus sonhos, sem patrão, sem pressão de terceiros e com uma perspectiva muito positiva.

Se está desanimado, querendo desistir lembre de quantas coisas você já superou no passado, quantos obstáculos você já ultrapassou e siga em frente sendo sincero consigo mesmo!

Um forte abraço e muito sucesso em sua vida!

Gostou? Compartilhe!

Oi, Sou Karyne Otto Empreendedora Digital e Quero te Dar um Ebook GRÁTIS!

Karyne Otto

Sou Karyne Otto Empreendedora Digital a mais de um ano, Trabalho como afiliada de produtos de qualidade no Hotmart. Tenho 28 anos, sou casada e possuo o desejo enorme de crescer cada vez mais no mercado e poder ajudar pessoas.

Website: http://vivermelhoragora.com

8 Comentários

  1. Oi Karyne, que bacana seu testemunho, que bom que agora está tudo bem.
    Fez-me lembrar quando passei pelo que seu irmão passou. Isso aconteceu comigo há muito tempo atrás, mas foi muito idêntico; estava com o mesmo problema, doía muito a perna também, andava torta como se corpo tivesse 90º de inclinação e eu também mal conseguia entrar dentro de um carro, muito menos dirigir. Mas superei, passou…
    Concordo plenamente com você quando diz em seu vídeo para não desistir de algo que esteja fazendo, talvez até mesmo de um sonho. Eu estou batalhando no meu projeto digital e não vou desistir, apesar de não ter tido nenhum resultado ainda.
    Obrigada por você ser exemplo para mim.
    Deus abençoe a todos.

  2. Oi Karyne. Excelente reflexão!

    Recentemente também passei por alguns problemas e me vi bastante desanimado. Percebi que as coisas que eu estava construindo neste quase um ano de trabalho online estavam desmoronando.

    Foi então que vi que esta situação não poderia me dominar e resolvi reagir. Defini claramente na minha mente quais serão minhas metas daqui pra frente e farei de tudo e mais um pouco para atingi-las.

    Realmente, às vezes precisamos tomar uns chacoalhões da vida para acordarmos e fazer o que realmente importa.

    Gosto demais dos seus vídeos e dicas! Muita força e sucesso para você e sua família.

    Um abraço!

  3. Costumo dizer que o começo é terrível (fiz até um post kkkk), pois há muitas inseguranças, medo do novo, e inexperiência, aí junta tudo e as vezes desanimamos e queremos desistir, vc é m exemplo de superação. nesse negocio online, o segredo é esse mesmo, ouvir historias de superação como a sua e pegar um novo folego, e continuar, eu sempre digo, desistir jamais, mudar de estratégia sim! beijos e sucesso!

  4. Katlheen Skeet

    Parabéns Karyne, esse seu artigo chegou em boa hora pra mim…
    Adquiri o FNO através do seu link faz um mês e estou mais perdida que cego em tiroteio, são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que da vontade de desistir mesmo… Mas graças a Deus, eu conheci você, que tem uma longa história de lutas e vitórias, que não deixam eu desistir, por mais difícil que seja essa minha luta diária… Abraços…

    • Querida como isso me motiva! Muito obrigada pelas palavras e siga sempre em busca dos seus sonhos! Abraço e sucesso!

  5. Karyne eu vi o seu depoimento não desiste não desanime não é fácil mais para Deus nada é impossível

    Eu estol desempregado estou endividado meu irmão tá com crisofenina eu perdi minha mamãe a um mês estou passando no estreito mais eu não desanimo
    quantas pessoa tem tanto tempo e saúde não dar valor em um trabalho desse boa sorte Karyne

  6. Realmente não é fácil muito trabalho e poucas venda, mas não podemos desistir dias melhores virão

  7. Muito bom seu Testemunho, estou bem desanimada com as vendas ultimamente, sei que o final de ano não favoreceu ninguém mas mesmo assim sinto um pouco de culpa como se eu não tivesse sido capaz de alcançar os meus objetivos, mas estou em busca da vitoria e não pretendo desistir, um ótimo 2016 a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *