Como Vender Pela Internet – Produtos Digitais e Físicos!

Cada dia mais a tecnologia e a internet invadem a vida da gente. Me lembro que há uns 6 anos alguém veio comentar comigo que nos EUA as pessoas estavam fazendo compras de supermercado pela internet, achei aquilo um absurdo de início. Hoje compro muito mais online do que em lojas físicas, (exceto coisas de supermercado porque em minha cidade não tem). Claro que devemos estar atentos aos golpes e fraudes, mas em minha opinião, a praticidade, comodade e melhores preços são um carro chefe para me convencer de que vale a pena comprar online.

Estamos em um mundo globalizado, as pessoas estão sempre correndo, agitadas, sem tempo e pagando para ter umas horinhas a mais na agenda. Tanto os cursos online, quanto a compra de produtos físicos facilitam muito a vida de quem não tem tempo de ir a curso presencial ou a uma loja no centro na cidade. Claro que isso pode nos trazer alguns problemas, como distanciamento das pessoas, ter cada vez menos vida social, etc, mas esse é um assunto para um próximo post, nesse eu quero te ensinar somente os pontos positivos.

Gravei 2 vídeos onde passo pra vcs algumas dicas para vender online, tanto para quem vende produtos digitais quanto para quem vende produtos físicos. Seria interessante se vc quer mesmo trabalhar com internet assistir a esses vídeos, vc pode abrir a mente para coisas que ainda não tinha se atentado.

 Como Vender Produtos Digitais – Várias Dicas 

 Como Vender produtos Físicos Online – Dicas 

É importante vc assistir aos vídeos para pegar todos os detalhes e dicas sobre como e onde vc pode vender online, mas ainda assim vou fazer uma listinha de ideias aqui que vc pode usar em seus projetos.

Dicas para Vender Produtos Digitais:

  1. Tenha um canal no Youtube, faça vídeos explicativos e simples mostrando os produtos online que está promovendo.
  2. Tenha uma conta no Hotmart, escolha os produtos certos que vc irá promover, dentro de uma área que goste de trabalhar.
  3. Faça um Blog de Nicho, fale detalhes sobre aqueles produtos, mostre as vantagens e desvantagens, traga assuntos relevantes de forma gratuita.
  4. Crie uma Fanpage no Facebook, compartilhe coisas que chamem a atenção do público e não só faça propagandas de produtos.
  5. Crie um Instagram. Pesquisas mostram que o Instagram tem crescido mais que o Facebook nos últimos tempos, então quer dizer que daqui um tempo a maioria das pessoas migrem pra ele e ele seja uma fonte de renda satisfatória. Faça postagens diariamente de conteúdo relevante.
  6. Crie sua lista de emails através de capturas em todas as redes sociais, entregue emails de conteúdo interessante e a cada 4 emails de conteúdo faça a oferta do produto que vc promove.

Dicas Para Vender Produtos Físicos:

Elas são basicamente as mesmas para vender os produtos digitais, porém com algumas diferenças simples (no vídeo dou mais detalhes), por isso use e abuse das redes sociais e seja criativo, o segredo está no diferencial. Pessoas querem algo único, que agrega valor a vida delas, elas desejam muito mais do que produtos, elas se espelham em pessoas e quando isso acontece elas confiam e compram.

A última e principal dica que tenho pra vcs é:

Construa credibilidade aos poucos, seja confiável e responsável, assim as pessoas acreditarão no seu trabalho e as vendas serão consequência.

Gostou? Compartilhe!

Oi, Sou Karyne Otto Empreendedora Digital e Quero te Dar um Ebook GRÁTIS!

Karyne Otto

Sou Karyne Otto Empreendedora Digital a mais de um ano, Trabalho como afiliada de produtos de qualidade no Hotmart. Tenho 28 anos, sou casada e possuo o desejo enorme de crescer cada vez mais no mercado e poder ajudar pessoas.

Website: http://vivermelhoragora.com

5 Comentários

  1. Wilson carlos

    Oi karyne me desculpa pelo erro do seu nome. Qual é o curso que vc me indicaria como iniciante?.. muito obr.

    • O que eu fiz que me ajudou muito foi o fórmula negócio online, ele ainda é excelente pra quem está começando. Também tem o Afiliado de Sucesso do Dani Edson que é muito bom pra quem está começando é um curso mais rápido e vc pode conseguir resultados mais rápido também.

  2. De certa forma produtos digitais, é uma ótima solução pra quem gosta de ganhar dinheiro. Muito explicativo.

  3. Elton

    Olá Karyne,

    Que plataforma de pagamento você usa para venda de produtos físicos? Hotmart só aceita info-produtos. Já me indicaram o PagSeguro do UOL. Mas eu queria entender como funciona, se vou ter que enviar pelo Correio o produto como é feita a coleta dos dados do cliente (endereço de entrega)? No meu próprio site? Ou o PagSeguro que coleta e disponibiliza essa informação quando eu iria verificar o extrato das transações?

    Obrigado.

  4. Oi Karyne bacana seu blog, gostamos muito das suas dicas para produtos digitais em 2015 lançamos o site http://www.digitoo.com.br e contamos com um programa afiliados , também temos centenas de novos vendedores a cada dia gostariamos de convida-la a conhecer os nossos produtos , nossa area de afiliados e de vendedores http://www.digitoo.com.br o nome do site é DIGITOO MARKETPLACE nova plataforma de produtos digitais da uma conferida la estaremos a disposição caso tenha alguma dúvida,

    Atenciosamente,
    Flavio Santos
    Gestor de negócios – Digitoo Marketplace

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *