Como vender mais online

Com o avanço cada vez maior da internet, mais e mais pessoas tem buscado sair de seus empregos convencionais e ser donas do próprio negócio online, podendo assim trabalhar de onde quiser com horários bastante flexíveis.

E uma das maneiras para fazer isso é por meio de lojas online, que podem oferecer os mais diversos tipo de produtos, de maquiagem até roupas e eletrônicos. E é exatamente pensando nisso que separamos aqui algumas dicas que vão ajudar você a dar um up no seu negócio e vender ainda mais.

Afinal de contas, as vendas são o gerador do seu negócio e aquilo que te traz lucro e dinheiro. Ou seja, quanto mais vendas melhor.

Funil de vendas

O funil de vendas é uma técnica que tem ganhado cada vez mais destaque na internet. Ele nada mais é do que um processo que busca conduzir ou acompanhar o cliente a partir do momento em que ele descobre o produto ou serviço oferecido por você até aquele momento de fechamento do negócio.

Em resumo, é uma estratégia que mostra cada etapa a ser seguida pelo consumidor até que este feche a compra. O processo não é homogêneo e é dividido em três camadas: topo do funil, meio do funil e fundo do funil.

Entre as vantagens desse modelo estratégico estão o melhor aproveitamento das oportunidades de negócio e a otimização da gestão, entre muitos outros. Além, é claro, do aumento nas vendas.

Blog

Fazer parcerias com blogs conhecidos é uma boa maneira de conseguir vender mais o seu produto ou serviço.

Outra dica é anunciar em seu próprio blog quando você tem um. Isso porque é comprovado que produtos anunciados que são utilizados  por blogueiras vendem mais, tudo por causa da posição de influenciador que esse tipo de profissão tem.

YouTube

O que é válido para o blog também é válido para o YouTube. Procure fazer parcerias para que o seu produto ou serviço seja mostrado ou mesmo o mostre em seu próprio canal. O canal de vídeo é uma mídia em contínua expansão e tem atraído cada vez mais pessoas, se configurando assim como uma ótima oportunidade para divulgação de seus serviços.

Afinal de contas, quanto mais gente ver o que você tem a oferecer, maiores são as chances de mais gente ir até você e comprar o seu produto.

Seja diferente

Tudo o que é diferente chama a atenção na internet. Isso porque nessa mídia existe muito do mesmo, dando destaque a quem pensa fora da caixa e investe em alguma estratégia diferente para a sua página.

Seja com seus anúncios, seja com seus produtos, se você quer vender mais e se destacar no ambiente virtual, é muito importante que você pense em maneiras de se destacar – de maneira positiva – e que também nunca se esqueça que copiar uma ideia de outra pessoa é plágio e danifica e muito a sua imagem virtual.

Gostou? Compartilhe!

Oi, Sou Karyne Otto Empreendedora Digital e Quero te Dar um Ebook GRÁTIS!

Karyne Otto

Sou Karyne Otto Empreendedora Digital a mais de um ano, Trabalho como afiliada de produtos de qualidade no Hotmart. Tenho 28 anos, sou casada e possuo o desejo enorme de crescer cada vez mais no mercado e poder ajudar pessoas.

Website: http://vivermelhoragora.com

8 Comentários

  1. Olá Karyne já venho vendo alguns vídeos seus e assimilando algumas dicas, sou iniciante no marketing digital e não é muito fácil alcançar exito pelo menos para mim não está sendo tão fácil, obrigado pelas dicas colocadas aqui, seu Blog está muito Bonito, parabéns

  2. Oi Karyne, meu nome é Ketty G, e me indentifiquei muito com sua história. Casada e com filhos, preciso voltar urgente ao mercado de trabalho. Quero agradecer por voçe dividir todo seu conhecimento com a gente, ou pelo menos quase todo conhecimento, porque venho estudando um ano e ainda não consegui alcanç
    ar minhas metas. Tenho muita fé que logo conseguirei pagar seu curso.Voçe é linda e cativante. Um grande Bj Ketty G.( Tenho um canal no youtube, da uma olhada, é só pra rir, voçe vai ver como eu preciso melhorar muiiito) kkkkkk.https://www.youtube.com/channel/UChb5LLkSyoXuFd04_oSKBfA

  3. Se não encontrasse esse artigo hoje,talvez um cliente meu já tinha desistido de vender na internet,com certeza indiquei para ele que não sabia a importância que a internet tem, quando se fala em vender através dela.

    Palavras inspiradoras e quero ler os próximos.

    ABÇ.

  4. Márcia Ferreira da Cruz Maciel

    Ola Karine estou iniciando agora e estou sentido muita dificuldade, pois não sei mexer bem com a internet, mais preciso muito aprender porque estou desempregado a mais de um ano. Estou estudando tudo que posso a respeito de como trabalhar na internet, espero que eu consiga me desenvolver nesse assunto.

  5. Olá! Parabéns! gostei muito das suas dicas com esse artigo, muitos blogueiros não conhecem técnicas que foram abordadas aqui.
    Um forte abraço!
    Sucesso Sempre!

  6. Karyne! Uma coisa que tenho prestado atenção, é que grandes lojas online, estão cada vez mais interessadas em capturar leads. As vezes fico preocupado com gigantes do mercado fazendo esta prática. Mas minha preocupação não deles escreverem ótimas copy, mas sim da banalização dos envios de email. Em alguns anos, os usuários terão tantos emails para ler, com cartas de vendas, que muitos deles serão deixados de lado. Por isto, que o interessante é fidelizar clientes. Você também acha isto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *