Como ter Ideias para Gravar Vídeos para Youtube

Não é novidade pra ninguém que eu amo trabalhar com vídeos, o Youtube foi a grande porta de entrada de tráfego orgânico quando eu comecei, mas chega uma hora que sinceramente parece que fonte de ideias vai secar.

Meu canal foi criado dia 12 de junho de 2013, mas era só pra ter uma conta no youtube, em 2014 quando comecei a trabalhar com vídeos eu mudei de nome e foi ai que as coisas começaram a melhorar pra mim. Em resumo meu canal Viver Melhor Agora Karyne Otto está funcionando como fonte de trabalho desde abril de 2014. De lá pra cá tive altos e baixos com minha criatividade e cheguei a não postar nada durante um tempo.

Pra resolver de vez esse problema em ter ideias para gravar vídeos eu desenvolvi algumas técnicas e outras eu aprendi com o curso Youtube para Negócios que hoje me fazem ter uma nova visão de vídeos.

Hoje tenho um cronograma todo programado dos vídeos que vou gravar durante cada mês, e como isso facilitou a minha vida!

Não existe só uma maneira de de fazer vídeos, existem dezenas e no vídeo abaixo eu cito algumas bem interessantes pra vcs: 

Parece repetitivo, mas se planejar, se organizar, ter uma rotina faz toda diferença, até mesmo na hora de ter criatividade na hora de gravar.

Poderia listar dezenas de dicas aqui pra vcs, mas vou deixar apenas uma super especial porque no vídeo fica bem claro como vc pode fazer seus vídeos.

Então vamos lá:

=>Quanto mais você fizer (gravar) melhor vai ficar e mais ideias você terá! Faça com qualidade, mas não se compare demais com grandes canais que costuma acompanhar. “Feito é melhor que perfeito”.

Um abraço

Gostou? Compartilhe!

Oi, Sou Karyne Otto Empreendedora Digital e Quero te Dar um Ebook GRÁTIS!

Karyne Otto

Sou Karyne Otto Empreendedora Digital a mais de um ano, Trabalho como afiliada de produtos de qualidade no Hotmart. Tenho 28 anos, sou casada e possuo o desejo enorme de crescer cada vez mais no mercado e poder ajudar pessoas.

Website: http://vivermelhoragora.com

12 Comentários

  1. Olá Karyne, Tudo Bem?

    Essas suas dicas estão me ajudando muito para que eu possa gravar meus vídeos. Os vídeo ainda não estão “perfeitos” mas estou me esforçando ao máximo, graças as suas dicas.

    Obrigado por compartilhar suas dicas e experiencia!!

    Parabéns! Abraços!!!

  2. Natalie Loureiro

    Karyne Otto ,

    Suas dicas foram essências para meu canal ! E espero que dê certo para todos,

    […] Já gravei 15 videos diferentes só hoje, logo após ver seu video e seu post, claroo !

    Tenho só uma questão em relação. Qual editor de videos você usa ? Tenho que afirmar é ótimo !

    Beijos de sua fã _ 😘

    • Muito obrigada querida! Eu uso o Camtasia, fico muito feliz em ajudar.

  3. Arão Melo

    Excelente. Muito sucesso garota!!!

  4. Gabby Daubermann

    Ola Karyne Otto!
    Tenho canal no Yutube mais nao tenho muita esperiencia nem em editar os videis e nem em como aumentar minha divucaçao. Como eu resouvo isso?

  5. edna

    Olá Karine estou me programando pra fazer esse seu curso acompanho sempre seus videos, e gostaria de conhecer o seu primeiro vídeo. Como chama
    obrigada! Edna

  6. Olá Karyne!

    Tenho um canal no YouTube que aborda viagens. Sou hiper tímida. Nos meus primeiros vídeos eu nunca aparecia. Mas ainda não tive coragem de sair falando em frente à câmera. O canal tem pouca audiência. Acredito que seja por causa dessa minha limitação e também porque esse nicho já é bastante explorado no YouTube. Se quiser passar lá para conhecê-lo será bem-vinda. Meu canal é o https://www.youtube.com/channel/UCk_0sf8Hkt9bjn2RO8XDlWQ

  7. yasmin cardoso

    Olá Karyne. que tipo de video eu posto no youtube

  8. Olá,

    Gostei da sua forma de explicar e otimizar a utilização do youtube para promover o seu negócio. Realmente bem escrito e bastante esclarecedor.

    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *