Como ter Auto Confiança para os Negócios?

Auto confiança é um assunto que deixamos passar em branco e não damos muita importância, quando na verdade é de imensa relevância nos negócios quanto na vida pessoal.

Nunca fui um exemplo de pessoa auto confiante, na verdade muito pelo contrário, nem na vida pessoal muito menos nos negócios, acredito que as duas coisas estão bem atreladas, se sua vida pessoal não tem auto confiança fica impossível de ter nos negócios e vice e versa.

Já contei várias histórias da minha vida aqui no Blog e as vezes fico um pouco preocupada em estar falando muito de mim, mas a verdade é que, nossas experiências são as que mais somam para uma vida melhor, tanto as minhas quanto as de vocês. Se compartilhadas causam trocas muito boas que podem ajudar um ao outro a crescer.

Ter auto confiança quando tudo vai bem é tranquilo, seus negócios vão bem, você está sendo bem sucedido financeiramente, agora, quero ver ter auto confiança iniciando um ramo novo e ainda sem ter resultados. Fica praticamente impossível, a não ser que a pessoa tenha esse dom, já nasce assim.

Quando comecei no Marketing Digital no começo de 2013 as coisas iam tão mal, mas tão mal que, eu tinha vergonha de dizer aos meus amigos que não poderia aceitar sair pra lanchar porque não tinha dinheiro. Ficamos assim por vários meses, afastados de todos, e nessas horas encontramos os verdadeiros amigos. Lembro que o que eu tinha de sobra era VONTADE! Vontade de fazer dar certo!! Tinha zero dinheiro, zero auto confiança, mas tinha o desejo e a fé que tudo um dia melhoraria.

Mas pra ter auto confiança é preciso ter ousadia…OUSADIA! EU adoro essa palavra, mesmo ela tendo uma conotação um pouco ambígua fica claro que se aplica muito bem quando lidamos com medo, fracassos e auto confiança.

Você acha que sem OUSADIA é possível dar o primeiro passo para ir bem nos negócios?

Para se conquistar auto confiança é preciso traçar um caminho, um caminho simples porém árduo…

tomar a decisão>>Ser ousado>>>Adquirir Conhecimento>>>Fazer mesmo com medo>>>Persistir em meio as adversidades>>>Conquistar a primeira meta>>>Continuar buscando>>>Desenvolver Auto Confiança

Você NUNCA terá auto confiança sem tentar, sem dar o primeiro passo. Se arrisque, se conheça, se analise, e siga em frente, nunca deixe de ousar e se arriscar dentro dos seus limites!

Hoje é bem mais fácil pra mim ser auto confiante, trabalho com que amo, consigo realizar meus sonhos, alcançar minha metas, ter um público fiel… mas se eu te contar que ainda tenho medos, ansiedade, insegurança em vários momentos no meu trabalho? 

É claro que você vai acreditar, porque nem todo mundo é perfeito e enquanto formos passíveis de erros e mudanças nunca seremos e teremos AUTO CONFIANTES o suficiente, mas o segredo…

O Segredo é continuar buscando, continuar tentando, sempre! Vai chegar uma hora que você terá um nível confortável desse sentimento e as coisas fluirão com muito mais simplicidade.

Um abraço e Assista ao vídeo:

 

Gostou? Compartilhe!

Oi, Sou Karyne Otto Empreendedora Digital e Quero te Dar um Ebook GRÁTIS!

Karyne Otto

Sou Karyne Otto Empreendedora Digital a mais de um ano, Trabalho como afiliada de produtos de qualidade no Hotmart. Tenho 28 anos, sou casada e possuo o desejo enorme de crescer cada vez mais no mercado e poder ajudar pessoas.

Website: http://vivermelhoragora.com

5 Comentários

  1. ANA

    Gostei bastante assunto.

  2. Nossa karine você é realmente uma pessoa abençoada por deus mesmo, muito emocionante esse vídeo, acho que era o que eu estava precisando para dar uma alancada, pois estava um pouco desanimado.
    Faz 8 meses que estou nesse negócio pela internet, e realmente o trabalho não é fácil mais creio que deus trabalha com uma lei de recompensa, na qual ele honra todo aquele que se dedicar de forma honesta.
    Meu muito obrigado por essas dicas, que deus te abençoe a cada dia !… ass: Bruno Leonardo Bezerra – fortaleza-ce , ….Há e se não conhece o nordeste venha conhece esse povo arretado de bom…

  3. Olá karyne! Já tive uma inadequação adimensional por causa dessa deficiência. Alivia bastante o
    compartilhamento de uma profissional sobre o mesmo problema. Valeu!!!

    Um forte abraço e SUCESSO!!!

  4. Olá Karyne! Já acompanho seu trabalho há algum tempo e você tem sido motivo de inspiração para meu trabalho, também com o Marketing Digital. E tenho uma vontade enorme de poder ajudar mais pessoas a vencerem seu medos. Pois assim como você e muito outras pessoas também passei pelo mesmo processo de frustração no início de tudo e ainda passo por alguns(rsrsrsr). Inclusive essa é minha meta para 2016. Ajudar mais pessoas a conseguir realizar seu sonhos!
    Vou deixar aqui o link artigo( http://vocesaindodarotina.com/nao-e-tempo-de-desisitir/ )que fala sobre esse projeto para você dar uma olhada, pois gostaria de contar com sua participação,assim como de vários outros empreendedores de sucesso, que já aceitaram o meu convite para deixar uma mensagem de ânimo para todos que pensam em desistir.
    Um grande abraço e sucesso sempre!

  5. Marcos Conceição

    Qual seu contato, estou querendo assinar o lead lovers no seu link mas não estou conseguindo. por favor me envie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *