Como Ser Mais Produtivo? [Como Monto Minha Agenda]

Oi Pessoal!

 

O artigo de hoje é super curto, mas é pra mostrar pra vocês como faço pra ser mais produtiva e consigo ser empreendedora digital, dona de casa, esposa, filha, amiga e manter outros projetos pessoais…

Semana Programada, Como Ser Mais Produtivo?

Pra quem trabalha em casa é muito importante ter uma rotina para ser mais produtivo.
Antes de ter uma agenda programada eu me sentia cansada e parecia que eu nunca trabalhava o suficiente, agora consigo ter tempo e fazer tudo que eu preciso no tempo que estipulei, basta eu me organizar.

Antes de montar sua rotina, assista ao vídeo que eu gravei explicando todos os detalhes de como faço pra dividir meus dias de forma mais leve e produtiva.

Abaixo está a amostra de uma lista de tarefas que preciso fazer, seria legal se você imprimisse e preenchesse e colasse num local visível.

Lista de Afazeres Fixos 02

A folha abaixo mostra como minha semana é dividida, também sugiro que imprima, preencha e cole num local visível!

semana programada png 02

Um grande abraço a todos e espero ter ajudado.

Ps: Me contem se conseguiram fazer e se tiveram alguma evolução e relação a produtividade.

Gostou? Compartilhe!

Oi, Sou Karyne Otto Empreendedora Digital e Quero Te Ensinar a Trabalhar Online.

Karyne Otto

Sou Karyne Otto Empreendedora Digital a mais de um ano, Trabalho como afiliada de produtos de qualidade no Hotmart. Tenho 28 anos, sou casada e possuo o desejo enorme de crescer cada vez mais no mercado e poder ajudar pessoas.

Website: http://vivermelhoragora.com

31 Comentários

  1. Ei Karyne! Que bom que está entrando no nicho de emagrecimento! Olha uma parceria surgindo aí… rs
    Muito bom o vídeo e as dicas!
    Sucesso e que Deus te abençoe cada vez mais!
    Abs

  2. Karyne,

    Ótimas dicas e conteúdo. Como sempre.

    Parabéns inclusive pela mudança no site e toda sua dedicação na melhora constante é muito visível!

    Abs,
    Meison

    • Karyne Otto

      Obrigada Meison! Fico muito feliz com seu comentário. Abraço

  3. Parabéns pelo artigo Karyne,

    Realmente organização é muito importante para quem trabalha em casa. Eu também tenho minha organização aqui, porém não chega neste nível tão detalhado como fez..rs

    Abraços,

    Daniel

  4. Oie querida. Conheci seu blog hje e amei. Gostei muito dos seus vídeos. parabéns! Porém neste post aqui não tem nada disponivel. O que houve?

    • Karyne Otto

      Olá amigo estava com um problema em um plugin agora já está tudo normalizado. Fique a vontade pra voltar. Abraço

  5. Realmente! Cada vez mais me convenço de que a organização e o bom planejamento são fundamentais para o sucesso de quem trabalha em casa.

  6. Que ideias fantásticas Karyne;
    Vou preparar um cronograma semelhante ao seu.

    Estou precisando muito me organizar… Estou passando por aquela faze de excesso de informações… e meu trabalho está uma verdadeira bagunça!

    Adorei as dicas, vlw!

    • Karyne Otto

      Que bom amigo, muito feliz em poder ajudar de alguma forma. Abraço!

  7. Seu blog está fantástico! E excelente dica de organização, já implementando 🙂 Abs

  8. Adorei a agenda que você montou, realmente é muito boa essa dica para conseguir ter mais produtividade nos negócios! 🙂 Adorei seu blog!

  9. nicolas

    tudo que vem de você eu estou lendo ou vendo, pois me dá um grande incentivo. você é o que eu procurava pois mesmo tendo os melhores cursos. eu não consigo começar pois eu fiquei muito tempo longe da escola e do trabalho e estudo talvez uns 30 anos mais quando eu vejo você et o exemplo de uma cozinheira isso me dá mais força de recomeçar do nada. só tenho a agradecer a vocês muito obrigado e ir ou procurar ir em frente. obrigado de coração.

  10. Pingback: Leitura Recomendada #01 - 7 Artigos que recomendamos a leitura

  11. Olá Karyhe, eu sou a nitta estou adorando seus email, leio todos, sua história é muito interessante me deixa sempre com a auto estima elevada ,você é muito sincera nos seus argumentos e me ajuda muito a enfrentar os meus medos de trabalhar com internet marketing, você vem me ajudando a cada email lido, porque tira as minhas dúvidas, na verdade é uma aula extra que estou tendo com as suas DICAS.Muito Obrigada. Grande Abraço

    • Muito obrigada Nitta, fiquei muito feliz com suas palavras isso me motiva a melhorar ainda mais. Um abraço e sucesso!

  12. Natalia Silverio

    Simplesmente show você fantástica…Parabéns

  13. José Ronaldo Nakamoto

    Oi, Karyne, tudo bem? É ótimo a sua planilha apresentada logo acima. É muito útil no dia a dia principalmente para nos organizarmos nas tarefas diarias. Estou interessado em adquirir o Formula Negocio Online porém está fora do ar!

  14. Ronaldo

    Que ideias fantásticas Karyne;
    valeu sempre no meu trabalho uso disciplina e meta

  15. Excelente dica Karyne! vai me ajudar bastante essas listas, pois minha maior dificuldade é organizar meu tempo! parabéns pelo blog!

  16. Iara Aparecida Aquino de Castro

    Oi Karyne. Te acho batalhadora pelos depoimentos dados. Estou analisando esse ramos de Marketing e pelos diversos assuntos ouvidos, videos, achei interessantíssimo. Ainda não me identifiquei com nenhum nicho, pois estou achando muito material. Estou perdida diante de tanta informação. Creio que você tenha passado por isso. Se puder me auxiliar de como buscar algo, te agradeço. Boa Pascoa. Deus abençoe você e sua família. Sua admiradora.

    • Oi Iara muito obrigada querida. Sim no começo é bem comum ficarmos confusos quanto ao nicho, mas sempre indico começar fazendo o que gosta, falando de assuntos que gosta. Aqui no Blog tem um artigo sobre nicho bem interessante que pode abrir sua mente pra qual nicho escolher, dá uma olhadinha! Obrigada

  17. Olá, Karyne.

    Parabéns pela dica! Com certeza é uma ótima forma de organizar nosso tempo e conseguir realizar as tarefas que necessitamos.

    Beijo e sucesso!

  18. jose carlos

    ótimas dicas karyne, que deus continue te abençoando e que vc continue com esse censo de querer ajudar as pessoa principalmente os que estão começando como é o meu caso,um abraço valeu.

  19. Suely

    Muito bom o seu sistema de organização Karyne, minha rotina é uma bagunça, na verdade acho que nem tenho uma rotina pois sou muito desorganizada. Já faz um tempo que tenho tentado me organizar, mas está difícil. Vou testar seu método.

    Obrigada pelas dicas.

  20. acsa vingren

    OI KARYNE !

    obrigado por responder de imediato minhas perguntas no face mto atenciosa e por isso esse sucesso,
    eu comecei a ver seus videos e tbm to fazendo um curso não é o fno mais pelo menos comecei..kkk e to desenvolvendo
    mais os seus videos me ajudarao mto e ai comecei a divulgar pelo face e ver que as pessoas estavam clicando ja me deixou mega feliz …kkkk…não vendi ainda mais vou persistir e sei que vou conseguir obrigada linda vi sua lista e ja comecei a por em pratica

  21. Adriana da Silva

    Bom dia Karyne , mas uma vez parabens amei seu jeito de se organizar .Pessoas de sucesso sao assim como vc , organizadas .escreve todos os dias seus afazeres para produzir mas,muito legal. Ha , acredito que se vc montar um curso vai bombar . Vai ser um sucesso ,eu mesma aprendi muito com seus videos . VC fala de uma maneira muito simples que da pra intender .

  22. André Nascimento

    Oi karyne
    tudo bem
    Eu tbm estou começando meu negócio online comprei o curso FNO do Alex vargas e estou muito empolgado com as informações que estou absorvendo. Vou colocar também essa dica de produtividade que você postou. Parabéns e muito sucesso para você e toda sua família .

  23. Karyne como sempre ótimas dicas, desejo que o ano de 2016 seja uma benção em sua vida.

  24. Paulo A. Corrêa

    Olá Karyne,
    Sempre com informações extremamente relevantes para quem está iniciando e uma referência à quem já está no mercado de Internet Marketing…
    PARABÉNS!!! SUCESSO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *