Como Ganhar Dinheiro. Sem Enganação! [Como Ganhei R$1.424,81 em Um Mês]

Como Ganhar Dinheiro. Sem Enganação

Oi Pessoal, o post de hoje é muito especial pois não costumo fazer esse tipo de coisa, mas nesse último mês, a caixa de entrada do meu email lotou de perguntas e a que mais se repete é quanto ganho. Então agora vou falar o quanto ganho e Como Ganhar Dinheiro. Sem Enganação.

A um tempo atrás eu fugiria do assunto, mas hoje eu tenho orgulho de falar que de fato estou ganhando dinheiro com meu trabalho online.

Vejo inúmeras pessoas sendo enganadas com promessas de dinheiro fácil, tendo que fazer investimentos altíssimos para não conseguir obter os ganhos esperados. Mas minha proposta aqui hoje é mostrar a você Como Ganhar Dinheiro. Sem Enganação.

Ao longo desse um ano trabalhando com internet eu aprendi a ser realista, aprendi que não é fácil aprendi que é preciso ter perseverança, que os problemas vão vir, mas se sua busca for grande, se seu desejo for sincero as coisas vão acontecer.

Não existe dinheiro fácil, existe trabalho duro, foco e lutar pelos objetivos.

No último mês eu trabalhei duro, eu busquei cada um dos meus objetivos, eu resisti as críticas e me foquei no que mais queria, que era aumentar meus ativos e consegui.

Os resultados abaixo podem não ser surpreendentes, muito menos me deixar rica, mas me dizem algumas coisas tipo:

  • Trabalhar com internet NÃO é enganação!
  • É possível ganhar dinheiro dignamente em casa!
  • Se eu posso, você também pode!
  • Se eu chequei até aqui, posso correr ainda mais atrás dos meus objetivos que vou alcançar!
  • Nunca desista sem ao menos comprovar que pode ou não dar certo ou errado!
  • Minha vida mudou através de uma simples passo, mas tive que encarar um percurso complexo!
  • Não se engane, assim como eu tenho que trabalhar você também terá, não existe fórmula mágica!

Chega de blábláblá e vamos aos meus resultados:

print ganhosTalvez vc deve estar se perguntando o que de fato eu fiz pra ter esses resultados, simples! Eu coloquei em prática os passos de um treinamento maravilhoso chamado Fórmula Negócio Online. Com este curso eu lhes afirmo que eu realmente aprendi Como Ganhar Dinheiro. Sem Enganação.

 

Um curso completo, que te pega pela mão e te ensina passo a passo a gerar renda pela internet, apesar de eu já saber algumas coisas de como trabalhar com internet com o Fórmula Negócio Online eu mudei pequenas estratégias que me ajudaram a obter esses resultados.

Se vc quiser saber mais como adquirir o curso e como eu ter ganhos de verdade com seu trabalho com internet clique aqui para saber obter mais detalhes. E para enfim saber Como Ganhar Dinheiro. Sem Enganação.

Um forte e feliz abraço!

 

Ps: se quiser receber minhas notícias sobre meu trabalho com internet e também novidades sobre os curso basta clicar neste link abaixo e deixar seu melhor email. Não se preocupe, nunca vou te mandar spam.

http://vivermelhoragora.com/ebook-fno-gratis/

 

 

Gostou? Compartilhe!

Oi, Sou Karyne Otto Empreendedora Digital e Quero Te Ensinar a Trabalhar Online.

Karyne Otto

Sou Karyne Otto Empreendedora Digital a mais de um ano, Trabalho como afiliada de produtos de qualidade no Hotmart. Tenho 28 anos, sou casada e possuo o desejo enorme de crescer cada vez mais no mercado e poder ajudar pessoas.

Website: http://vivermelhoragora.com

17 Comentários

  1. sandy Gonçalves

    Estou gostando do seu trabalho, de sua determinação. Eu já comprei o FNO, estou fazendo o curso. Como vc já fez gostaria que vc me respondesse: Vc viu todos os módulos primeiro para depois começar? Vc começou de imediato a colocar as práticas. Embora tenha várias informações não sei por onde começar. Pois trabalho fora e só tenho a noite para assistir os vídeos. Veja o que vc pode me dizer para eme ajudar.

    • Karyne Otto

      Oi Sandy, obrigada pela visita! Eu sou muito ansiosa, por isso já ia assistindo e fazendo, pra mim deu certo. Mas vai de cada um. Na verdade em algumas partes eu assistia e logo em seguida assistia de novo e ia fazendo. Penso que se estudar tudo pra voltar tudo de novo depois pode dar um desânimo ou acabe desestimulado a ir em frente pois é um conteúdo extenso e detalhado e se vc for fazendo ao mesmo tempo que estuda os resultados vão acontecendo e vc vai animar mais ainda. Espero ter ajudado.

  2. Karyne Otto, boa noite, muito boas a sua dicas, fiquei sabendo de você através do Alex monteiro, outra pessoa que também admiro, eu ainda estou no começo, na verdade eu comecei muito devagar mais aos poucos estou subindo os degraus, um de cada vez, confesso que após ver a sua entrevista com o Alex monteiro resolvi ver todos (quase) os seus vídeos, é muito bom de ver pessoas que estão iniciando ja faturando uma certa quantia na internet, eu ainda estou engatinhando mais em breve o pessoal i´ra me conhecer, um grande abraço e sucesso

    • Karyne Otto

      Poxa Caio que legal que assistiu “quase” todos os meus vídeos, tenho que subir cada vez mais vídeos então, rs…obrigada pelo apoio! No começo as coisas são mais difíceis, mas no final vale muito a pena! Grande abraço!

  3. Marcelo

    Oi Sandy, fiquei muito motivado ao ler sua postagem onde apresentou sua monetização($).
    Comecei o FNO faz um mês e estou no modulo 8 (SEO), estou gostando muito do curso.
    Percebí na suas postagens que está nesse negocio a um ano, mas que começou a monetizar a pouco tempo, voce credita esses bons resultados ao curso(FNO)?

    • Karyne Otto

      Oi Marcelo eu sou a Karyne! rs
      Eu credito o meu crescimento a todo o esforço e empenho que depositei em meus trabalhos, mas confesso que depois que fiz o curso Top Afiliado e o Fórmula Negócio Online eu abri minha mente pra fazer as coisas direito, eu me reinventei, eu comecei do zero com as experiências de fracassos passados. Mas devo meus rendimentos hoje a esses dois cursos.

      • Marcelo

        Mil perdões Karyne, acabei trocando seu nome.
        Fico mais tranquilo em saber que o FNO realmente te ajudou.
        Fiz outros cursos também que prometiam milagres(é o que mais tem infelizmente na internet), e só joguei meu dinheiro fora, horas de video que só apresentavam enrolação.
        Muito obrigado, e muito sucesso.

  4. Alberto W. Emilio

    Lendo os comentários cheguei a conclusão:
    A velocidade de evolução de sucesso de cada pessoa está na capacidade de conhecimento adquirido de cada um. A maioria das pessoas de sucesso que conheço através da internet: Evidentemente lutaram bastante para estarem nessa posição. Adquirindo conhecimento e competências.Pessoal… persistência!

  5. Nelba

    Oi Karyne, vejo todos seus vídeos e artigos.
    Quanto tempo levou para conseguir ganhar dinheiro depois que você colocou em prática o FNO?
    Quanto tempo levou para conseguir botar em prática o FNO?
    Bjs,
    Nelba

    • Karyne Otto

      OI Nelba, no meu primeiro dia de FNO comecei a colocar o curso em prática, estava muito motivada, no primeiro mês eu fiz uma venda e do segundo em diante as coisas só foram melhorando, estou entrando no 5 mês que comprei o curso. Obrigada por vir aqui e pela força!

  6. lia lopes

    OLá Karyne Otto ,
    a partir de quanto vc começou a fazer o seu blog vivermelhoragora.com?
    grata

    • Karyne Otto

      Esse blog eu comecei em Abril, fui indo bem devagar, já tinha o domínio, mas não tinha estruturado, depois do fórmula negócio online eu fui melhorando e modificando. Volte sempre!

  7. Renata

    Ola karynne, me identifico com sua historia, pois iniciei alguns negocios pela internet que no começo me rendeu alguma coisa, mas com o tempo nao deram mais certo e fiquei muito frustrada.Resolvi fazer um curso de cabeleireira pois ja nao tinha motivaçao de continuar na internet, no começo deu ate certo, mas nao me sentia feliz, pois o que eu amo mesmo é internet, trabalhar em casa, essas coisas…Ai de tanto pesquisar descobri o curso fmo e apostei todas minhas fichas nele, ainda estou fazendo o curso, estou com meu site no ar, porem nao ganhei nada ainda com o Hotmart, estou confiante que conforme eu aprender mais eu irei obter uma renda e fazendo o que eu gosto.Abraços e SU$$EÇO.

    • Karyne Otto

      Oi Renata as vezes é complicado mudar de planos quando amamos ou sonhamos com algo, mesmo sendo difícil é preferível continuar em busca de um sonho do que em busca de algo que não gostamos de fato. O quanto vc puder insistir, faça! Te garanto que vai valer a pena. Um grande abraço e volte sempre!

  8. Olá Karynne.
    Primeiro gostaria de parabenizá-la pelo excelente trabalho que você está fazendo e pelos resultados que está tendo. Eu me identifico muito com você, pois também sou uma pessoa que não me imagino trabalhando fora, apesar de ter trabalhado em empresas por mais de 15 anos, eu fui gerente de importação em uma empresa por 12 anos mas depois que tive minha filhinha não consegui mais ficar o dia inteiro fora e deixá-la para outros cuidarem dela. Hoje me dá pânico só de me falarem em procurar emprego fora de casa. Acho que sou um pouco como você.
    Tentei alguns trabalhos com Marketing Multinível…..a única coisa que eu digo é: Não Desejo Isso Pra Ninguém!!!!!! Perdi dinheiro e ganhei muitas dores de cabeça e chateações. Mas minha paixão mesmo é Marketing de Afiliado, montar lista, ter contato com as pessoas, isso sim é um negócio Digno.
    Eu comprei o curso do Alex Vargas e já comecei meu trabalho, ainda está cru, mas um dia eu chego lá!
    Desejo à você muito mais Sucesso e que sua jornada seja abençoada. Abraços.

    • Karyne Otto

      Muito obrigada querida pelas palavras, só quem tem esse sentimento, esse sonho de ter uma renda trabalhando em casa sabe o quanto é importante correr atrás. Vc vai conseguir, não desista e se precisar de algum apoio pode contar comigo. Um abraço

  9. Daniel

    Ei Karyne, tudo jóia?
    Gostaria de saber qual canal você considera que foi a responsável para que você fizesse as primeiras vendas. O blog, o facebook ads, o googel adwords?
    Abs
    Daniel Hort

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *