Como Fazer a Primeira Venda no Hotmart – Como Vender pela Internet

Quase todos os dias eu ouço essa pergunta: “Karyne, o que eu faço pra fazer a minha primeira venda na Internet, ou no Hotmart?

Na verdade não tem mistério, o segredo é trabalho, foco e determinação, muitas pessoas desistem nos primeiros dias como afiliado sem tentar as técnicas certas.

Nesse vídeo eu mostro uma das maneiras fáceis de se cadastrar e de fazer a primeira venda no Hotmart, está um pouco tremido, mas o que vale é o conteúdo:

 

Uma pessoa que se afilia ao Hotmart tem que logo de cara pensar em 3 pontos principais e primordiais pra se fazer a primeira venda:

  1. Pense que o seu negócio online é a sua empresa, então não faça de qualquer jeito, tenha rotina, foco e metas. Eventualmente vc precisará investir em ferramentas, então tenha sempre um orçamento em mãos.
  2. Vender é a consequência do negócio, pode ser clichê e muitas vezes irritante ouvir isso, mas é verdade, se o produto que está promovendo for bom, se a página de vendas for boa e se o seu contato com público for de qualidade a venda vai acontecer, tenha paciência.
  3. Não atire para todos os lados, faça testes e concentre suas energias em um alvo de cada vez. Sair atirando pra todos os lados é cansativo e vc corre o risco de perder as forças o ânimo e a vontade de ir em frente, não é porque um guru diz uma coisa e outro diz outra que vc tem que tentar tudo de uma vez, faça tentativas uma de cada vez e depois que essa der certo continue fazendo bem feito, depois disso tente outra, mas lembre time que está ganhando não se mexe.

Um Abraço!

Gostou? Compartilhe!

Oi, Sou Karyne Otto Empreendedora Digital e Quero te Dar um Ebook GRÁTIS!

Karyne Otto

Sou Karyne Otto Empreendedora Digital a mais de um ano, Trabalho como afiliada de produtos de qualidade no Hotmart. Tenho 28 anos, sou casada e possuo o desejo enorme de crescer cada vez mais no mercado e poder ajudar pessoas.

Website: http://vivermelhoragora.com

11 Comentários

  1. Olá Karyne , gosto muito de ver suas publicações seu site tem muitos artigos bons , que ajudam muita gente parabéns. Eu já li nos seus artigos que quando você começou foi muito difícil e pelo nome do seu site parece que aconteceu com você o mesmo comigo na escolha do nicho.Eu acho que você começou no de emagrecimento e depois foi para o de ganhar dinheiro certo. E você acertou , hoje você está bem conhecida graças á sua persistência e sua força de vontade parabéns. Comigo aconteceu muito parecido com você , quando eu comecei eu comprei o curso top afiliado fiz tudo direitinho eu estava com 2 nichos de emagrecimento e de ganhar dinheiro não tive resultados e depois eu comprei o fórmula de negócios aí sim eu animei bastante hoje eu estou focando só no nicho de emagrecimento já tive quase desanimando , ainda não fiz venda nenhuma mas em breve vou fazer , porque eu já saquei como é , quem tem pressa de fazer vendas não vai á lugar nenhum , primeiro tem que fazer audiência e depois sim vai ter resultados , já estou com 2 cursos comprado vou focar no youtube também é isso aí vamos que vamos nunca desanimar que mais para frente vamos colher os frutos . Dê uma olhadinha no meu site e diga o que você acha se está bom e o que devo melhorar vai ser muito bom para mim á sua opinião . Á eu estava esquecendo eu estou na luta á 9 meses, é isso que eu tinha para dizer . Um abraço e muito sucesso para você , Rogério!!!

    • Que motivante seu comentário! Vai dar tudo certo, continue nesse caminho que vai conseguir. Muito obrigada por me acompanhar, sempre que precisar pode deixar um recado. Um abraço e muito sucesso!

  2. Bom dia ,Karine Otto,Meus parabéns ! a senhorita transmite muita motivação e caráter definido em sua publicações / vídeos,etc.Eu sou o Marcelino Ribeiro e estou me ingressando neste avanço digital ,gosto de marketing; sou um pouco leigo; tenho mais de 13 blogs, apesar que não posso chama-los de blogs ,mas eu insisto; ão tenho capital para investir em compra de cursos ;tenho mais de 14 Fan Pages ; sou afiliado de cursos EAD;estou assistindo vídeos semelhantes aos seus e gostei muito da sua sinceridade e creio que o seu esposo é um servo de DEUS e que JESUS te ama muito; a minha área é Saúde e Inglês( morei em Londres;sou insistente/ amo a verdade/ respeito à todos ps seres humanos.Bom, estou assistindo os vossos vídeos de instrução de dicas relevãntes.Muito obrigado por vossa dedicação.QUE o Senhor Jesus continue vos abençoando muito.Fraternalmente

  3. Karina

    OI Karyne!
    Com certeza como muitas pessoas que já entraram em contato com você, nuuuunca passou pela minha cabeca ter um negocio online, não consigo imaginar até mesmo um nicho para trabalho, ou seja, isso tudo dá muito medo! Estou desempregada e desejo demaaaais mudar minha vida, ter a vida que eu mereço, podendo cuidar de mim e ter uma vida confortável, sem ter q que pegar trânsito, ter horário fixo e pior, talvez trabalhando por necessidade, passando por coisas que não precisaria passar. Preciso muito de um encorajamento para tal, e já até tenho em mente o curso que faria… Mas o medo ainda me aflinge.

    • O medo é super comum Karina, mas ele não pode te parar, vc tem que colocar seus sonhos e prioridades lado a lado e assim eles te ajudam a enfrentar os medos. Comigo não foi diferente, isso faz parte do processo, mas ao longo do tempo é super compensador. Dificuldades virão, mas não há sonho a ser alcançado sem problemas e obstáculos. Torço por vc!

    • Acompanho o BlogSite da Karyne e vendo seu comentário me vi nele e me senti na obrigação de responder.

      O medo sempre fará parte de qualquer processo de decisão e construção, ele só não pode impedir de realizar algo, um sonho seu!

      Tenho uma frase que costumo dizer que é ” Nunca deixe que os outros ou que as circunstâncias da vida coloque o dedo apontado para seus sonhos e diga que eles nunca se tornaram-se realidade. Fator determinante para que seu sonho venham a existência é você acreditar nele. E ai Você acredita?” Então vá enfrente!!!

      Cerca de dois anos que acompanho essa tendência no mercado mas pela rotina que eu tinha, eu não conseguia por em prática, após minha demissão, comecei a me dedicar e hoje já vejo o fruto o meu primeiro projeto…http://elitedomarketingdigital.com.
      Sucesso pra ti e vá em busca de seus sonhos!!!!

  4. Karina

    (Continuação…) Tenho muita vergonha também de trabalhar com vídeos, e não sei se isso diminuiria minhas chances 🙁

  5. jeferson

    Quero muito fazer isso mais uma desconfiança tão grande não deixa..

  6. Karyne, parabéns pelo seu trabalho. Você realmente motiva todos que estão iniciando e sabe fazer isso muito bem com seus artigos e vídeos.

    Você é um exemplo de afiliada para muitas pessoas. Seu site é uma referência pra mim, que também estou entrando novamente no mercado, depois de me frustrar com o curso Top Afiado.

    Um grande abraço!

  7. Olá para todos, acabamos de lançar uma plataforma online para edição e administração de lojas virtuais totalmente gratuita, nosso receita vem de comissões pagas pelos facilitadores de pagamento PagSeguro, BCash e Mercado Pago sem que para isso o lojista tenha acréscimo em suas tarifas. Outro ponto de destaque é a facilidade de uso da nossa plataforma, qualquer um, mesmo sem nenhum conhecimento consegue criar, personalizar e administrar sua loja com alguns cliques. Para os interessados, favor acessar nosso portal http://shopitos.com.br

  8. michelle viviane

    karyne estou com dificuldade para terminar o meu cadastro no hotmart,pois eles peder digito do banco,eu ve um video seu no youtube falando sobre isso,vc pode mim explica com descubro o meu digito bancario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *