Como Faço Para Trabalhar Online e Ter sucesso? Verdades que Ninguém te Conta

Seria fácil demais eu vir aqui e dizer que tenho uma fórmula, uma mágica ou um esquema que permite trabalhar Online e ganhe dinheiro facilmente. Mas se eu fizesse isso, primeiro que estaria mentindo, segundo que eu odeio mentiras.

Muitas pessoas entram em contato comigo pedindo ajuda para conseguir ganhar dinheiro online, eu tento ajudar o máximo de pessoas possível, porém, realmente é frustrante saber que a realidade é mais dura e trabalhosa.

Pessoas próximas de mim já me perguntaram o “mistério” de ganhar dinheiro online, e eu sempre respondo que não há mistérios, sim muito trabalho, muita dedicação. Se realmente existisse um segredo acredito que toda minha família e amigos próximos estariam ricos em casa.

Você precisa ter consciência de algumas se for trabalhar Online:

Trabalhar online é muito mais que ganhar dinheiro!

Trabalhar online requer muita disciplina, enquanto você se depara com a rotina doméstica.

Trabalhar Online não é para todos.

Trabalhar Online com marketing digital é ter uma estrutura de negócios bem montada. No caso de quem trabalha com tráfego grátis, muitas vezes é preciso estar conectado de todos os lados, canal no youtube, facebook, lista de email, Blog, e mais.

Trabalhar Online não quer dizer que você vai ganhar dinheiro quando postar seu primeiro conteúdo e também não quer dizer que você vai conseguir uma legião de fãs no primeiro mês, mesmo que seu conteúdo seja sensacional.

Trabalhar Online vai te trazer frustrações e vai te mostrar que pessoas ao seu redor não te apoiam, ou acham que você está “à toa”.

Trabalhar Online vai te trazer uma felicidade tão grande, uma comodidade tão absurda que você vai precisar se policiar.

Trabalhar Online vai te tornar mais forte e centrado.

Trabalhar Online vai te mostrar que muitos medos podem e devem ser vencidos.

Trabalhar Online vai te mostrar que muitas vezes você vai trabalhar feito doido, por horas e vai gostar tanto que não vai se sentir cansado.

Trabalhar Online pode te ajudar a valorizar coisas simples do dia a dia.

Trabalhar Online pode te atrapalhar a não perceber coisas simples do dia a dia.

Trabalhar Online pode ser um grande sonho, mas se mal administrado o trabalho pode se tornar um pesadelo.

Trabalhar Online pode ser a melhor coisa que você já fez na vida e mesmo que os resultados demorem em meio a circunstâncias bem complicadas, você vai querer dar um jeito de fazer dar certo (foi assim comigo).

O meu começo foi tão complicado, tão doloroso, mas a minha vontade de empreender, de aprender, fazer acontecer e provar pra mim mesma que era capaz foi maior.

Pessoas estão sendo enganadas diariamente e eu nunca disse pra ninguém que seria fácil, eu sempre quis mostrar pra todo mundo que era possível, porque eu não sou melhor do que ninguém e consegui!

Vejo pessoas que compram um curso atras do outro em busca de desvendar o mistério de como ganhar dinheiro em casa, mas no fundo elas querem fórmulas prontas, elas querem que alguém faça por elas.

Lamento informar que enquanto estiverem pensando assim nada vai acontecer. Enquanto você estiver ausente do seu projeto e não se comprometer em gerar muito, mas muito conteúdo relevante e diferenciado para o público não vai dar certo.

Antes de trabalhar em casa, tenha uma mente aberta, aprenda, entenda o que é uma estrutura de negócio online, entenda o que é de fato tráfego pago e tráfego orgânico, siga pessoas em que você confie de verdade e que outras pessoas também confiam, mas, nunca deixe de saber qual seu principal objetivo, qual vai ser a base do seu negócio.

Se inspire o máximo possível, mas não queira fazer tudo que os outros fazem pois você pode se dar muito mal.

Trabalhar em casa foi a melhor escolha que já fiz na minha vida, e não digo só financeiramente, eu aprendo todos os dias, eu amadureço e cresço constantemente, eu lido com alegrias e frustrações minhas e de pessoas a minha volta e isso me inspira a querer ser cada dia melhor e mais comprometida.

_mg_3238

De fato o marketing digital mudou a minha vida!

Karyne Otto

Gostou? Compartilhe!

Oi, Sou Karyne Otto Empreendedora Digital e Quero te Dar um Ebook GRÁTIS!

Karyne Otto

Sou Karyne Otto Empreendedora Digital a mais de um ano, Trabalho como afiliada de produtos de qualidade no Hotmart. Tenho 28 anos, sou casada e possuo o desejo enorme de crescer cada vez mais no mercado e poder ajudar pessoas.

Website: http://vivermelhoragora.com

27 Comentários

  1. Show Karyne, acompanho seu trabalho de perto, adoro os seus conteúdos, são sempre muito verdadeiros e diretos, aprendo muitos com eles.
    Parabéns por ser quem você é, e por onde chegou, com o seu esforço!!!
    Que venham muitas realizações e felicidades na sua vida e na vida de toda sua família!!

  2. Obrigado, Karyne

    Foi muito bom ler suas palavras. Também tenho trabalhado muito para fazer meu negócio online dar certo.
    Suas palavras foram motivadoras.

    Parabéns, você é uma vencedora.

  3. Nathaly

    Karyne parabens pelo seu post e pela sua honestidade… sao poucas as pessoas que realmente falam o quanto é duro e “trabalhoso” trabalhar pela internet vejo muitos por ai que vendem milagres e dinheiro rapido e facil sendo que nao é bem assim… muito pelo contrario… eu por experiencia propria sei o quanto é dificil e quanto eu demorei para cair em mim e perceber as mentiras que contam por ai sobre isso e ver o quanto é preciso trabalhar para ter sucesso. Parabens e continue sendo essa pessoa maravilhosa e honesta que é!

  4. Mateus Sales

    que artigo inutil

  5. Joislene Mendes

    Bendito seja Deus que colocou você no meu caminho por duas x, a jornada e longa mas creio fortemente que a vitória e certa. Obrigada por existir! Estou em uma caminhada nova e desconhecida,mas estou disposta a dar esse passo.. Bjus, muito sucesso pessoa de luz.

  6. Olá Karyne, muito bom artigo, eu estou desempregado de abril de 2016, e resolvi ingressar no empreendedorismo digital, comprei o curso do Alex Vargas em 01.01.17, e cheguei ontem no módulo 6, e como você disse, não existe nenhuma fórmula mágica no curso que vá fazer eu ganhar dinheiro, existe sim muito conteúdo, e eu já percebo que se eu não tiver foco, disciplina e trabalhar muito aplicando o ensinamento do curso, não vou chegar a lugar nenhum. Um grande abraço e fique com Deus.

  7. Adoro sua sinceridade, de fato é realmente o que você escreveu, ótimo artigo, vou compartilhar com certeza, bj😘

  8. Com certeza, disse tudo! Apesar de nova neste mercado, já deu bem pra perceber que é algo que exige muito estudo e dedicação. E houve dias que realmente pensei em desistir… mas o gostinho da vitória de superar meus limites a cada dia acabou falando mais alto. Hoje eu digo que dentro de mim, respeito e admiro cada um que persiste neste caminho, pois é uma profissão para pessoas valentes e corajosas! Não é pra qualquer um não. Um abraço! Admiro você! Bjo…

  9. Parabéns Karyne, você realmente é um exemplo e referência a ser seguido. Te desejo cada vez mais sucesso.

  10. luizinho papadoc

    Karine Otto, além de ser uma grande profissional do Marketing Digital, é também mãe, esposa e tem uma vida doméstica muito agitada… dotada de um coração de grande generosidade ajuda a muitos através dos seus vários canais de comunicação. enfim, é um belo e lindo exemplo a ser seguido pois conhece bem o tom e o gosto da palavra SUPERAÇÃO. Isso significa que o sucesso dela não veio à toa. Parabéns Karyne! Você não é nota 10 garota é 1000!! Abraços! 🙂

  11. Parabéns pelo o conteúdo esclarecedor e a sinceridade! É assim que todos deveriam agir, somos bombardeados diariamente com cursos e palestras que a primeira vista, são formas fáceis de se ganhar dinheiro rápido trabalhando online. E na verdade não existe forma de se ganhar dinheiro sem trabalho, muito menos rápido ,sem dedicar tempo e esforço, seja de forma convencional ou online. Na verdade, somos atraídos pela magia do dinheiro, ainda mais quando nos parece fácil. Ai ficamos decepcionados quando voltamos a realidade e não é nada daquilo que imaginamos ser.

  12. Karine, seu trabalho é muito inspirador, to fazendo o fno do Alex to no modulo 7 e acompanho seu blog e canal no you tube, abraço!

  13. Apesar de estar começando no MD, compartilho desses mesmos pensamentos seus. E logo de início percebi a maluquice que existe por trás dessa gana de vender curso um atrás do outro, as “fórmulas mágicas”. E o pior é que as pessoas estão tão inseguras que estão colecionando esses cursos e se frustrando cada vez mais. Mas, como você mesma disse, essas pessoas talvez, não queiram pagar o preço querem essa ilusão! Então paciência né?
    Acompanho seu trabalho e sou sua fã e quando eu crescer quero ser como você…Mil Bjs..

  14. É Karyne, realmente não é nada fácil!!! Sei que o caminho é este, para realizar meus sonhos, tomar as rédeas de minha vida e, poder dar ao meu filho o que ele merece, mas estou penando um pouquinho, por não ser muito organizada! :/
    Obrigada por ser quem é, pois é exemplo de profissionalismo e determinação!
    Não a conheço pessoalmente ainda, mas acompanho seu desenvolvimento e crescimento através de seu trabalho e, isto me impulsiona a querer ser cada vez melhor, como você!
    Obrigada mais uma vez e que Deus continue iluminando a sua vida! Ti amo!
    Amaya Gracia

  15. Parabéns Karyne. Acompanho seu blog desde o começo, quando você gravava seus vídeos na sala da sua casa, e é assustador a evolução que você conquistou com o passar do tempo. Tudo evoluiu muito, você hoje é produtora de conteúdo digital com o produto dentre os mais queridos do Hotmart. Parabéns, Seus vídeos são top demais.

  16. Sirlaine Barros

    Parabéns pelo texto e muito obrigada por falar tão sinceramente tudo o que você falou. Sucesso, muito sucesso para você!

  17. Anderson Daniel

    Karyne Otto, me chamo Anderson e quero te dizer que fiquei muito feliz e muito esperançoso em ver seus videos e conteúdos à respeito do Marketing Digital, você esta de parabéns por mostrar suas conquistas e desafios. São pessoas assim que nós queremos ver, que passaram o que outras pessoas estão passando agora. Obrigado pela veracidade dos fatos, você é diferente de muitos outros que só demonstram com o que se importam ou seja somente com o dinheiro e vender seu “peixe” sem verdadeiramente se importa com quem esta adquirindo seus conteúdos! Mais uma vez OBRIGADO!!!

  18. Ronaldo Alves

    Parabens Karine, muito bom o seu artigo.

  19. Muito bom artigo ele falou comigo do inicio ao fim me identifiquei muito, quanto a pessoas negativas pelo menos aqui não tenho esse problema estou iniciando meu projeto e estou vendo que a muita coisa pela frente ainda, Parabéns pela sua evolução Karyne 😀

  20. Osmar Miranda

    Sempre admirei tua sinceridade misturada com um pitada de malandragem. Eu me aventurei no mundo do Marketing digital no começo de 2014 logo percebi o tamanho da malandragem dos vendedores ai pensei vou recuperar o dinheiro que investi e sair fora cheguei a ter 3 blogs profissionais com templet centive avante mas começei a ficar triste com as pessoas que compram e não saem do lugar aquela que tinham comprado comigo no caso mas isso so acontecia quando eu vendia curso de ganhar dinheiro ja com importação relacionamneto era 10 so ajudava as pessoas, ai percebi que pra viver so da venda dos cursos de desenvolvimento pessoal e bem mais dificil porque o grosso do lucro mesmo é em cima das pessoas que buscam a tal fórmula mágica. Abandonei tudo parei de iludir as pessoas e hoje sou muito mais feliz la de vez enquando vendo algum curso como fórmula apha e nunca tive problema a mulekada adora kkk enfim sei como fazer fiz ganhei muito com isso mas me sentia um ladrão e meu carater falou mais alto. Parabéns Karyna vc merece o que conquistou sempre deixou claro pras pessoas a importancia de trabalhar muito.

  21. Parabéns pelo post, Karyne! Você é uma inspiração para todos que estão começando, exemplo de competência, dedicação e força de vontade.

  22. Trabalhar online muda mesmo a vida de uma pessoa. Depois que eu criei o Empreender e Ser Livre, eu senti um friozinho na barriga (acho que todo mundo sente rsrsrs), enxerguei um futuro extremamente promissor. Pois, meu sonho sempre foi trabalhar para mim mesmo, ter o meu próprio horário de trabalho, ter mais tempo para minha família e etc. Hoje faço o que amo, ajudando outras pessoas a também realizarem os seus sonhos!

    Obrigado por compartilhar conhecimento Karyne! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *