Como Aumentar Seus Ganhos com Youtube – O Curso que me ajudou!

Sinceramente sou uma viciada em Youtube, desde 2012 que praticamente assisto muito mais vídeos do Youtube do que vejo televisão. No começo nem imaginava que as pessoas poderiam ganhar dinheiro fazendo vídeos, achava que aquilo era apenas um forma da pessoa passar tempo e nem imaginava o trabalhão que é fazer vídeos.

Como toda mulher adoro canais de beleza e que ensine algo, e quando comecei a trabalhar com internet eu aprendi que, sim, dava pra ganhar dinheiro com Youtube, não só de uma forma, mas, de várias formas.

Dentre todas as formas, posso citar pra vocês algumas como:

  • Adsense: que são aqueles anúncios que aparecem antes e durante o vídeo para as pessoas clicarem. Aqueles anúncios são disponibilizados pelo Google e se você permitir seus vídeos terão essas propagandas e cada pessoa que se interessar e clicar em algum desses anúncios você vai ganhando centavos de dólar.
  • Networks: São empresas que também trabalham com anúncios e ao invés de pagar por cliques pagam um determinado valor pra vc a cada mil visualizações, e isso tem o nome de CPM (custo por mil).
  • Publieditorial: Hoje é bem comum empresas que tem lançamentos de produtos entrarem em contato com Youtubers para que eles possa fazer um publieditorial. O Youtuber recebe o produto e grava vídeos mostrando as funções e qualidades do produto, e os valores são acertados a parte com cada canal.
  • Afiliado: Deixei por último pois é exatamente como comecei trabalhando e trabalho ainda hoje. Vc divulga um curso ou produto pelo Youtube, mostra como é por dentro, as vantagens e disponibiliza os links para os interessados comprarem, a cada venda pelo seu link exclusivo você ganha sua comissão no Hotmart.

A grosso modo essas são as principais formas de ganhos pelo Youtube.

Até março eu só trabalhava como afiliada, como expliquei acima, fazia vídeos ensinando algo ou dando minha opinião sobre algum curso e disponibilizava os links e assim fazia as vendas.

Desde que comecei a fazer o curso Youtube Para Negócios aprendi inúmeras técnicas, dentre elas a forma de trabalhar com Adsense e as vantagens que teria se começasse a monetizar meus vídeos.

De lá pra cá tive uma grata surpresa que aos poucos meus ganhos foram aumentando, só em abril (hoje são 16/04) já conseguir acumular em um canal US$ 12, (isso em dólar, com o valor do dólar nas alturas, até anima!).

print adsense YT

 

Dentro desse vídeo eu mostro mais detalhes dos meus ganhos com curso Youtube para Negócios:

Se você ainda não conhece o curso Youtube para Negócios o curso que ajudou a aumentar meus ganhos CLIQUE AQUI!

Gostou? Compartilhe!

Oi, Sou Karyne Otto Empreendedora Digital e Quero te Dar um Ebook GRÁTIS!

Karyne Otto

Sou Karyne Otto Empreendedora Digital a mais de um ano, Trabalho como afiliada de produtos de qualidade no Hotmart. Tenho 28 anos, sou casada e possuo o desejo enorme de crescer cada vez mais no mercado e poder ajudar pessoas.

Website: http://vivermelhoragora.com

5 Comentários

  1. Israel Santiago

    Olá Karine, tudo bem ?

    Inicialmente gostaria de parabenizá-la pelo excelente trabalho ! Comprei o curso FON pelo seu blog ! Então, por favor, você tem algum post/video falando sobre a situação da abertura de empresas (não MEI) para formalizar o negócio digital ?

    Obrigado,
    Israel Santiago

    • Muito obrigada Israel! EU só seu sobre MEI, na verdade sou MEI, mas preciso muito mudar minha empresa, tbm estou a procura de informação e assim que souber e modificar minha situação empresarial venho aqui no Blog pra informar a todos com vídeos etc.

  2. ELVIS WILLIAN SANTOS

    Bom dia Karyne. Eu vi vários vídeos em seu canal do youtube, mas não pude comentar porque não tenho canal. Vi seu vídeo: Como ter ideias para gravar vídeos em que vc mostra um tutorial no canal de seu marido. Quero criar um canal com tutoriais. Como eu faço para gravar a tela do computador e ter minha imagem aparecendo no canto do monitor igual você faz nos seus vídeos? Você usa algum programa de computador? Um grande abraço e que Deus abençoe cada vez mais você e sua família.

    • SIm, uso o programa Camtasia ele tem essa opção de gravar da tela, dá uma pesquisada que vc encontra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *