Aprenda a ganhar dinheiro postando vídeos no youtube!

 

Olá pessoal, eu escrevi esse artigo sobre um dos meus assuntos preferidos que é o Youtube. Ironicamente, antes de entrar para o Marketing Digital, eu morria de medo, vergonha de gravar e postar vídeos feitos por mim, de falar em frente à câmera… mas fui experimentando, ouvindo conselhos de amigos e colegas como nossa amiga a Karyne Otto.

Acabei viciando. Pois é, eu estou fazendo e postando vídeos em meu canal do Youtube, e, a cada vídeo postado, vem a vontade de fazer melhor e de levar cada dia mais informação útil às pessoas desse ramo; e também a quem deseja entrar para este meio.

Agora vamos falar sobre ganhar dinheiro utilizando o Youtube. Vou citar aqui duas formas de ganhar dinheiro com ele.

Para quem não sabe, o Youtube foi comprado pelo Google em 2006 por 1,6 bilhões de dólares. Anteriormente, o intuito do Youtube era que as pessoas postassem seus vídeos e informações, mas, ao contrário do que muitos pensavam, ele não tinha lucro. Pelo contrário, tinha prejuízo. O Google viu esse potencial em tráfego como uma ótima ferramenta para ganhar dinheiro e resolveu monetizar vídeos com grandes quantidades de visualizações. Mas porque eu estou te contando isso? Para que você entenda como tudo começou, esse sistema de parcerias, e como você vai ganhar dinheiro se decidir trabalhar dessa forma.

 

# Método 1 Programa de Parceria Com O Youtube: Nesse caso, funciona da seguinte forma, você precisa criar bons vídeos e com certa frequência postar esses vídeos e ter milhões de acessos, se você é bom na verbalização de vídeos, ótimo esse é o caminho. Aí entram os parceiros do Youtube que pagam a ele um valor X para anunciar no seu vídeo, o Youtube repassa uma pequena parte desse valor pra você, produtor do vídeo. Assim todos saem ganhando.

Mas para ganhar muito dinheiro, nesse caso, é preciso muitos acessos aos seus vídeos, assim consecutivamente.

Vou dar um pequeno exemplo. Todos nós conhecemos o vídeo da família “PARA NOSSA ALEGRIA”, este vídeo teve milhões de acessos, mas depois não conseguiu emplacar mais nenhum. Então dá para ganhar dinheiro assim, a quantidade vai depender do tanto de acesso que você tiver em seus vídeos:

 

  1. Anunciantes pagam para exibir vídeos e propagandas;
  2. Você se cadastra como parceiro do Youtube e recebe parte do dinheiro;
  3. Você não precisa vender nada, somente enviar vídeos;

 

# Método 2 Promovendo Infoprodutos: Esse é o método que eu utilizo e que funciona. É uma maneira de promover infoprodutos que são criados por você ou por outras pessoas, onde eu crio um vídeo falando sobre o produto; abaixo do vídeo deixo o meu link de afiliado daquele produto, e as pessoas interessadas podem adquirir pelo meu link. Quando uma pessoa faz uma compra, automaticamente eu recebo a minha comissão, que pode chegar até 70 % do valor do produto.

 

Mas espera aí! Como vou receber essa comissão? Como o produtor vai saber que foi o meu link?

Fácil! Esses infoprodutos são cadastrados na plataforma de vendas Hotmart onde eu criei o meu cadastro e me afiliei a esse produto. O Hotmart me dá o link que é só meu. Esse link identifica o vendedor (no caso, eu, heheh) e repassa a comissão automaticamente.

 

Nesse momento, você deve estar meio tonto, né? Muita informação? Não se preocupe! Vamos ao passo a passo:

 

  1. Tenha o seu canal no Youtube criado;
  2. Faça seu cadastro no site Hotmart;
  3. Configure uma conta no Bcash. Isso vem já dentro do próprio Hotmart, para receber suas comissões;
  4. Escolha o seu produto no Hotmart e se afilie a ele. Pegue seu link de afiliado;
  5. Suba o vídeo para o Youtube, e use o seu link de afiliado.

 

Quer saber mais sobre vender no Youtube?

Clique AQUI e conheça o treinamento Youtube Marketing.

Estes são os passos resumidos. Para saber mais, visite o meu canal no Youtube, e o meu site: www.PoderTrabalharEmCasa.Com

Vou adorar receber sua visita!

Aguardo você, então!

Esse Artigo Foi uma contribuição da minha Parceira Nádia Mello do Blog: www.PoderTrabalharEmCasa.Com

Aprenda DEFINITIVAMENTE como SAIR DO ZERO e faturar até 40 MIL REAIS POR MÊS, trabalhando em CASA pela INTERNET!

Karyne Otto

Karyne Otto

Karyne Otto Empreendedora Digital a mais de 6 anos, conquistou por meio do Mercado de Afiliados 7 dígitos de faturamento atuando como afiliada e infoprodutora. Hoje seu propósito é ajudar o maior numero de pessoas a conquistarem sua independência financeira por meio do empreendedorismo.

Website: http://vivermelhoragora.com

10 Comentários

  1. Simples, direta e eficiente. Gostei. Parabéns Nádia!

    Parabéns Karine!

    Vai ajudar muito as pessoas que ainda não conhecem este mercado.

    Abraços e Paz

  2. Boas dicas. Estou ainda iniciando nessa coisa, tentando entender tudo. rs. Quer dizer, minha sorte é que meu esposo já meche com essas coisas e me explica. Por enquanto estou focada mais no blog, e aos poucos estou entrando no youtube.

    Em breve quando perder mais o medo mergulho de vez, pois acho legal, e é uma verdadeira fonte de dinheiro se a pessoa souber trabalhar com youtube. hehe…

    Bjs meninas

  3. Avatar

    Maria Pereira

    gostei muito das digas Karyne Otto . Obrigada

  4. Avatar

    Sueli cunha

    Mt bom. Parabéns Karyne, sucesso Deus te abençoe. Bjs Sueli

  5. Avatar

    José Lúcio de Almeida Júnior

    Obrigado pelo conteúdo. Tenho 20 anos, moro com os pais e curso faculdade; por enquanto não possuo um emprego. Tenho ideias brutas pro desenvolvimento de conteúdos na internet, por vídeo mesmo. A mão de obra é trabalhosa pro tipo de conteúdo informativo e o artístico que tenho em mente. Pro artístico preciso de mais pessoas envolvidas, pro informativo acredito que posso fazer sozinho, mas em contrapartida a busca pra esse tipo de conteúdo não é tão grande, o que implicaria na demora prolongada da vinda de resultados. Isso me dá uma certa insegurança porque meus pais provavelmente vão ficar em cima, desestimulando, fora os desafios naturais da trajetória. É necessário ser firme, meu medo é se caso der errado e eu passar por necessidades (moro com meus pais mas a situação aqui não é estável). De qualquer forma, mesmo tudo dando errado, o que de ruim pode acontecer, não é mesmo? A vida continua pra quem é vivo.

  6. Avatar

    Celi Regina

    Muito bom 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.