A Crise Financeira Afetou o Marketing Digital? Crise X Hotmart

Recentemente estive conversando com um amigo meu que trabalha como afiliado há anos e também é produtor de um produto digital. Foi uma conversa super produtiva. Dos muitos assuntos o que mais questionei ele foi sobre a crise, se ele acreditava que poderia abalar o Marketing Digital, e ele categoricamente disse que não estava afetando os seus negócios. Me afirmou que um dos motivos para Marketing Digital não ser afetado é a procura por novas saídas de ganhar dinheiro, ter uma renda extra.

Estive de resguardo recentemente fui forçada a ficar “à toa” e pude acompanhar vários jornais que diziam sempre as mesmas coisas, a alta do dólar (desvalorização do real), o rebaixamento do Brasil em vários setores, a crise política e principalmente econômica.

Percebi que os assuntos são tão repetidos e os brasileiros estão tão cansados de más notícias que os meios de comunicação começaram a inovar suas reportagens, trazendo para o público entrevistas com pessoas que perderam os empregos e mesmo assim conseguiram sair da crise.

Vi em um jornal que a tendência para não passar um aperto tão grande em meio a tantos arrochos e impostos é ter uma segunda renda. Pessoas tem se desdobrado para trabalhar em 2 empregos, e até mesmo trabalhado por conta própria, fazendo bicos, bombons, artesanato, consertando eletrônicos depois do expediente de trabalho comum.

Veja o vídeo que gravei com algumas ideias de trabalho em casa:

É certo que nós brasileiros somos lutadores, não nos deixamos vencer facilmente e sempre achamos um meio de correr atrás do prejuízo, mesmo nossos políticos não se importando e deixando cada vez mais a responsabilidade para o nosso lado.

Estive ausente por praticamente 2 meses por conta do nascimento do meu filho, deveria ter voltado antes, mas infelizmente ele nasceu com uma doença chamada APLV (alergia ao leite de vaca) que causou várias reações no corpo dele e decorrente a isso foram e ainda são muitas idas ao hospital e as clinicas médicas. Minha vida se tornou bem corrida, o cansaço é grande e o esforço pra conseguir conciliar tudo muitas vezes foi em vão em relação ao meu trabalho, mas mesmo assim a crise não me pegou de surpresa. Meus ganhos não diminuíram no Hotmart e a procura de fato até aumentou por um trabalho alternativo como o meu.

Então, se vc ainda está a procura de um trabalho (trabalho de verdade) com intuito de ser o seu trabalho principal ou uma renda extra, não tenha dúvidas que ainda vale muito a pena investir em cursos de Marketing Digital e desenvolver o seu negócio online. (Recomendo para quem está começando o Fórmula Negócio Online ou o Afiliado de Sucesso)

Eu tinha tudo pra ter diminuído drasticamente os meus ganhos, fiquei sem trabalhar com Marketing Digital no auge da crise e mesmo assim isso não aconteceu, com Marketing Digital aprendi a deixar muitas coisas pré prontas, agendadas, programadas e colocar no automático, por isso não senti o impacto e acredito continuar não sentindo. Mesmo não sendo perfeito, me sinto completa e apaixonada por ter em minha opinião o melhor negócio que poderia escolher pra minha vida.

Gravei esse vídeo pouco tempo antes de ganhar neném e acredito que pode ajudar e comprovar o que estou dizendo.

Gostou? Compartilhe!

Oi, Sou Karyne Otto Empreendedora Digital e Quero te Dar um Ebook GRÁTIS!

Karyne Otto

Sou Karyne Otto Empreendedora Digital a mais de um ano, Trabalho como afiliada de produtos de qualidade no Hotmart. Tenho 28 anos, sou casada e possuo o desejo enorme de crescer cada vez mais no mercado e poder ajudar pessoas.

Website: http://vivermelhoragora.com

8 Comentários

  1. Cleomar

    ola tudo bem muito bom seu artigos ,como faço para conversa com voce pelo e-mail

  2. Lázaro

    Por causa dessa alta taxa de desemprego que resolvi correr atrás de minha independência financeira na internet, tenho 20 anos estou começando agora e fiquei feliz em saber que no futuro isso sera um grande negocio, pois a internet se expandiu muito!

    O segundo video tirou todas as minhas duvidas… Obrigado Karyne!

  3. Excelente artigo karyne,

    Muito bem explicado e esclarecendo alguns pontos que muitos empreendedores que estão começando no mercado hoje tende a ficar com duvidas de prosperar em seu negócio online devido a está crise que afetou muitas pessoas no brasil.

    Ate+

  4. A crise financeira afetou todo o mercado no Brasil, porque se o povo está sem dinheiro como eles vão comprar nossos produtos digitias

  5. Oi Karyne, tudo bom?

    Gostei muito do seu artigo!!

    Marketing digital é um excelentes mercado!

    Forte Abraço

  6. Olá Karyne,

    Bem pertinente o artigo. A crise afetou à todos nós. Mas, a vida segue e os negócios também. Muito bom o artigo,
    esclarecedor.

    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *